quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ops...!

E daí que ontem no início da tarde fui à farmácia para comprar algodão e xampu. Já que estava lá, resolvi passar na seção de make, estava precisando mesmo comprar um novo rímel. Peguei uma das várias opções, o The Colossal da marca Maybelline que promete 10X de volume nos cílios. Como não conhecia e tinha um produto aberto para testar, resolvi experimentar...

Realmente o resultado é ótimo, em duas aplicações, a mudança é gigante! Gostei e comprei.

E o meu dia continuou, fui em alguns lugares antes de ir pra segunda toquinha. Cheguei em casa apenas à noite e fui tomar banho. Antes de ir ao chuveiro, dei uma paradinha básica em frente ao espelho e... Ops!!

Eu esqueci de um pequeno detalhe: na farmácia testei o rímel apenas nos cílios do olho direito, daí para ver o resultado e poder comparar bem, não passei ao lado esquerdo. Fui embora e continuei sem passar... Ou seja, passei o dia todo com os cílios de um lado incrivelmente volumosos e lindos curvados para cima e do outro lado, naturais. A diferença entre eles era bem nítida.  

Espero que ninguém tenha reparado isso. O pior é que não foi a primeira vez que isto aconteceu. E não será a última.