quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais uma mini maratona cumprida, na terça à noite detalhei no canto da criatura. Foram 5 dias seguidos, sendo que passamos a maior parte do tempo dentro de avião ou carro, mas apesar do cansaço, valeu a pena. Ainda bem que temos nos divertido, afinal manteremos este ritmo pelo menos até dezembro. Até a semana retrasada, era novembro, mas graças à repercussão e divulgação com a colaboração da galera que comenta, surgiram outras baladas interessadas e que toparam fechar datas mesmo sendo tão distantes.

E a vida é assim, como já diz muito bem o provérbio árabe: ´Os cães ladram e a caravana passa´. Simples assim. :)

Na sexta-feira, retornamos à São Paulo apenas para uma apresentação num grande evento da faculdade Mackenzie. Foi um momento muito especial, mais um dos que já marcou esta fase. Fiquei muito feliz com o resultado e a reação do público que estava presente. E eu estou comentando sobre isto neste blog também, pois para mim, Raquel, discotecar nesta festa foi o meu termômetro.
Além disso, tenho um carinho especial por esta faculdade, pois de uma maneira indireta fez parte da minha vida e se eu tivesse ficado quietinha em casa sem me rebelar, teria estudado lá.

Chegamos na terça-feira de manhã, às 8hs e pouco. Na segunda, passamos o dia em Teresina. Enquanto encaramos durante 3 dias temperatura com no mínimo 34 graus, aqui em Sampa desde nossa chegada, temos encarado muito frio. O inverno já chegou por aqui. ¬¬ 

Fiquei triste quando o João me deu a notícia sobre a morte do André Caubói. O conhecemos pessoalmente no ano passado quando me entrevistou na Erotika Fair. Durante o BBB, ele foi polêmico, mas pessoas que falam o que pensam, sempre são e serão mal interpretadas, não tem jeito. Foi por conta desta sinceridade que ele acabou sendo rejeitado durante o reality. 
A partir da Erotika, começamos a manter contato, então nos convidou para a inauguração do restaurante japonês dele, quase fomos, mas por ser em outra cidade, adiamos nossa ida. Sinto muito por não ter ido prestigiá-lo.  

--------

Enquanto escrevia este post, comecei a tuitar paralelamente. Tenho outras coisas para contar, mas como já são quase 2hs, vou aproveitar o sono para descansar um pouco antes do início da próxima mini maratona...
Sendo assim, post incompleto por culpa da Tassy! rs.