quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ufa!

E tudo o que não deu certo ontem, foi resolvido hoje. O técnico na NET acabou de ir embora e, enquanto ele estava aqui, o responsável pela manutenção arrumou o problema da pia. E pela manhã, fui ao compromisso remarcado... Enfim, tô liberada para começar a minha quinta-feira, afinal até agora vivi metade do que era pra ter sido ontem, então... Boa tarde!!

Ah, ontem à noite, o Giu não furou o encontro. Como todos estávamos famintos e precisávamos conversar, então fomos até uma lanchonete bem simples, mas como queríamos, sempre com pouco movimento. Pedi um lanche chamado Kids alguma coisa porque não estava com tanta fome, pois no final da tarde abri um Ruffles daquela embalagem grande para mim e o Clóvis, mas ele apenas me enganou e comeu bem pouco, enquanto eu acabei devorando tudo sozinha. ¬¬

Bom, vou me arrumar para sair porque o meu dia será bem curto, ainda mais porque o João marcou um jantar com um casal de amigos.