quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ufa!!

Nem consegui descansar para a próxima mini-maratona, na verdade estes dois últimos dias me deixaram bem cansada, mas vamos que vamos porque estou gostando demais desta doce fase!!  

Na sexta, por fim acabei virando a madrugada acordada, pois não ia conseguir viajar sabendo que algumas coisas ainda poderiam ser feitas. O despertador tocou às 5h30, o João acordou e terminamos de organizar a mala. Após conexão em Brasília e depois em Belém, desembarcamos em Marabá e encaramos mais 2h30 de estrada para então chegarmos ao nosso destino: Parauapebas.

Viagem desgastante. O pior é que não consegui dormir durante os voos, dei poucas cochiladas, mas não foram suficientes. E chegamos no hotel quando eram quase 15h30... Descansamos um pouco, fomos até uma rádio para divulgar ao vivo em um programa a balada onde discotecaria, a Pirâmide. Depois, "almojantamos" às 18hs e pouco com um lanchinho, voltamos ao hotel e apagamos. Acordamos às 23h30 e nos arrumamos para a balada...

Observando a galera na pista e depois tirando fotos, veio a recompensa do cansaço para chegar lá. 

Chegamos de volta ao hotel às 5h30, dormimos às 6h30 e levantamos às 8hs, pois o motorista combinou que chegaria para nos buscar às 9hs...
E assim, retornamos, fazendo o mesmo trajeto cansativo.

A viagem para voltar foi mais cansativa ainda, pois a conexão no aeroporto de Belém demorou 2 horas. Em Brasília, demorou uma hora e meia. Em Marabá, chegamos um pouco adiantados e esperamos um pouco mais de uma hora.   

Enfim, chegamos em Sampa quando eram quase 21hs e melhor: em Congonhas. Assim, não foi necessário mais uma viagem de carro pra colocarmos os pés em casa. Aliás, nem acreditei quando abrimos a porta! E fui recebida pela Dudinha toda manhosa e cheia de saudade, tadinha. A Tati não estava porque ficou como tem sido de costume, num hotelzinho canino.  

Tínhamos menos de 3 horas para desfazer a mala, descansar um pouquinho e nos arrumarmos para o próximo compromisso. Uma amiga nos convidou para irmos na casa dela fazer um esquenta antes da balada, daí reunimos a turma toda lá. Chegamos quando era meia-noite e meia, comemos pizza e ficamos bebendo Cosmopolitan enquanto papeávamos.  

Às 2hs e pouquinho seguimos ao Clube Glória. Assim que chegamos, já fomos bem recepcionados e levados até um camarote. Fomos presenteados com uma garrafa de champanhe e é óbvio que brindamos!

O Glória estava lotado e ficamos curtindo a festa até me chamarem para comandar o som, eram 3hs da madruga quando dominei a picape.

Antes de chegar até a cabine, eu estava com um friozinho gigante na barriga, pois assim como ocorreu na festa do Mackenzie, nesta também seria um bom termômetro... Só sei que fiquei com orgulho de mim! *--*
O público foi muito fofo comigo, a pista estava fervendo, foi com certeza uma das melhores baladas!!

Voltei ao camarote e me reencontrei com a turma, brindamos novamente e a festa continuou com boas risadas.  

Chegamos em casa quando eram quase 6h30... Estava tão feliz que o cansaço passou batido. Demorei para pegar no sono por ainda estar eufórica.   

No domingo, acordei às 14h30 com um pouco de ressaca e morrendo de sede, desci para beber água e acho que estava desidratada por conta da quantidade de copos que tomei. Acho que afoguei as lombrigas. 
Acordei o João, enrolamos um pouquinho na cama, nos arrumamos e saímos para almoçar. Depois, seguimos para a casa dos pais dele, onde ficamos um pouco. No finalzinho da tarde os convidamos para tomar sorvete com a gente, pois queríamos muito conhecer uma nova sorveteria argentina. 

Voltamos para casa e eu me senti um saco sem fundo, pois comi muito no almoço, devorei canjica (amo!! ♥  ) nos meus sogros, tomei sorvete e continuava faminta! Acho que a fome estava acumulada. Sem muitas opções para domingo à noite, acabamos pedindo pizza, pra variar. 

Ah, o blog da criatura está com o mesmo problema que teve há algum tempo atrás, problemas técnicos na página do admin... ¬¬ 

Agora são 4hs, preciso estar acordada daqui a 3 horas, mas acho que vou tentar dormir porque esta maratona será bem agitada. Se eu conseguir ter contato com o mundo virtual, dou notícias nestes próximos dias, caso contrário, até segunda!! E um ótimo feriadão, divirta-se! ;)