sábado, 11 de junho de 2011

Ei!!

E depois de alguns dias, somente agora consegui parar pra respirar e atualizar aqui com um sinalzinho de vida. Hoje tudo o que queria era ter ficado embaixo das cobertas o dia todo, bem quentinha, mas havia prometido para uma amiga que a acompanharia no evento Casa Cor. Então lá fomos nós!
Antes, fomos almoçar para colocarmos o papo em dia com calma e depois queimamos todas as calorias ( ou quase todas ) andando pra cá e pra lá  conferindo os vários ambientes. Foi a primeira vez que fui e adorei, vou querer ir nas próximas edições! 
Depois, demos uma passada num shopping porque eu queria comprar presente para o João, pois amanhã mais do que o dia dos namorados, comemoraremos 6 anos de relacionamento. Mas, estava uma loucura, muita gente!! Ainda bem que já tinha em mente o que seria o presente e em qual loja compraria. Espero que ele goste!! Daqui a pouco, vou começar a elaborar a embalagem, comprei uma caixa para personalizá-la. É a parte que mais gosto quando vou presentear alguém, acho bacana dar um toque especial.

Cheguei em casa, o João preparou chocolate quente e agora estou embaixo das cobertas do jeitinho que queria, mas não por muito tempo porque teremos dois compromissos à noite: um jantar e mais tarde discotecarei em uma festa de casamento, onde comandarei o som durante duas horas e meia.

Neste finde, ficamos em Sampa já que esta festa será em um buffet aqui e meu empresário não fechou nada na data de ontem, pois era o aniversário dele e  queria muito a nossa presença na festa. 

Então ontem, fomos nesta festa do Giu e não sei como que acordei sem ressaca. ^^ Fomos embora cedo até, eram 3h30, mas eu não estava aguentando mais de frio, pois fiquei conversando com uma turma que estava na áerea externa e eu não estava bem agasalhada, apenas com uma malha. Mas foi muito bom, pois além de comemorarmos o niver dele, revi algumas pessoas que há algum tempo não encontrava e o papo estava ótimo.  

Enfim, chegamos de viagem no domingo à noite com mais uma maratona cumprida. Na segunda, foi meu dia de descanso até certo momento e desde terça não parei. Já sabendo que neste finde ficaríamos por aqui e não viajaríamos, aproveitei para colocar muitas coisas em ordem.

Adoramos conhecer Macapá! Lá tivemos boas horas livres, então aproveitamos bastante e fomos nos pontos turísticos. Por pouco não conseguimos chegar nesta cidade, foi uma viagem bem cansativa, mas compensou. Amanhã, relatarei tudo lá no blog da criatura, mas preciso registrar aqui também dois lugares bem especiais que tivemos oportunidade de conhecer: 1. Fortaleza de São José de Macapá. Visitamos todos os lugares dela. Valeu muito a pena ter deixado de dormir 1h30 a menos para passear ali.
2. Marco Zero - Fomos no domingo à tarde. Ali marca exatamente a Linha do Equador, então há a divisão dos hemisférios. Demos algumas voltas ao redor da linha que marca, pois nos disseram que fazer isto gera bons fluídos e dá sorte. Coisas que nunca são demais!
Pedimos para tirarem fotos de nós dois juntos, cada um de um lado, o João disse que nunca estivemos tão longe, levando-se em conta que cada um estava em um hemisfério naquele momento.

Ah, e comemos um peixe maravilhoso chamado Filhote. O dono da balada nos buscou no aeroporto e fomos almoçar num restaurante, onde experimentamos este peixe. Gostamos tanto que à noite, quando ele ligou dizendo o que gostaríamos de jantar, avisamos que queríamos repetir o almoço. Bom demais!

Enfim, na terça, fomos almoçar com dois amigos e agora companheiros de trabalho, matamos dois coelhos com uma cajadada só, pois alimentamos as lombrigas e fizemos reunião. Fomos em um lugar muito bacana da Vila Madalena, aliás, acho este bairro muito bacana e descolado, com lojas fofas para garimpar produtos diferentes. Saímos do restaurante e seguimos ao espaço de locação onde por um tempo funcionará como nosso estúdio. E se não bastasse o frio absurdo, do nada começou a chover. Por sorte não atrapalhou nossa gravação. Entre um café aqui e um ´ação!´ ali, terminamos quando já eram 20h30. Como ainda estava chovendo, já estávamos com fome e queríamos fugir do caos do trânsito, fomos jantar com toda a equipe. No fim, chegamos em casa quando já era 1h e pouco.

No mais, estou aliviada por ter resolvido e colocado em dia boa parte do que estava acumulado pra fazer, foi uma semana produtiva. Aos poucos, vou colocando tudo em ordem. Mais do que foco, preciso de tempo. 

Agora vou agilizar a embalagem e depois já vou me arrumar. A noite hoje será longa!

E já que amanhã não pretendo me conectar, então já aproveito para desejar um feliz dia dos namorados!! ;)

Até.