terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ei, voltei - Parte 1

Estou de volta à cidade grande!! Ok, já faz 2 semanas que voltei, mas na semana passada não quis saber de computador, apenas matar saudade de todos que fazem parte da minha vida!
Ter ficado quase 3 meses em uma fazenda, me fez um enorme bem, além de ter sido muito divertido. Foi uma experiência bem intensa e os aprendizados, importantes para a bagagem da vida. Não tive como recusar o convite que recebi em março e não pensei exclusivamente na grana, até mesmo porque tanto o cachê como as ações de marketing mensais somados era um valor inferior ao que eu estava ganhando me apresentando como DJ, a única coisa interrompida nos meses do reality, mas pensei na oportunidade de mostrar quem eu sou e no grande desafio que é ao estar confinada.

Pensei em desistir quando a saudade batia forte. Senti muita falta "do lado de cá", do meu marido, amigos, Tati & Duda e das minhas duas toquinhas. Demorei muito tempo para me desligar do mundo de fora, mas valeu muito a pena ter ficado 87 dias vivendo ali.

Tenho muito para contar, mas não farei hoje, nem aqui. Na próxima semana, já haverá o primeiro episódio onde dividirei como foi esta experiência.

E saí de lá com mais força, mais vontade, mais amor por mim e com mais ideias porque o ócio foi criativo. E foi tão bom sair de lá e ver que não decepcionei ninguém que eu realmente me importo: quem faz parte da minha vida. Meu marido, que até então nunca tinha se exposto intencionalmente, estava ali me esperando orgulhoso na final. E na manhã seguinte, assisti o depoimento da minha cunhada, se expondo por mim no programa Hoje em Dia. Já me encontrei com quase todos os meus amigos desde então, e todos me dizem a mesma coisa. E receber este amor para mim não tem preço!!
Estas pessoas sabem que agi do mesmo jeito que sou, então não os decepcionei.

E quando saio nas ruas, tenho sido chamada de Raquel. Ou seja, objetivo concluído! :)

E a minha volta para casa foi emocionante... Quando abri a porta me deparei com minha primeira toquinha linda, toda florida e cheia de surpresas carinhosas do João. Além disso, quando a Tati me viu, não acreditou e fez a maior festa. A Duda grudou em mim e ronronava com força, ela sofreu mais com a minha ausência do que a Tati, até o João ficou preocupado porque ela dormiu todos os dias na frente da porta me esperando.

Ainda estou me readaptando à rotina e vida na cidade grande, mas os primeiros dias foram mais difíceis. Sentia falta das inúmeras locuções, arrumei várias vezes o cinto que carrega o microfone na cintura como se ele ainda estivesse em mim. Estranhei barulhos de buzina, como se nunca tivesse ouvido. Ando na rua e me sinto um ET, parece que tudo é novidade para os ouvidos.
Já estou conseguindo me desligar da fazenda e este processo é normal e necessário, mas exige paciência.

E se eu estava morrendo de saudade quando estava lá, desde que voltei tô com saudade das poucas amizades, mas verdadeiras, que conquistei. E tô com saudade do Lino, da Funny e das minhas cabrinhas!!!

Quero agradecer à todos que torceram por mim, muito obrigada!! Eu tô muito feliz com o carinho que tenho recebido!

Enfim, aguarde o primeiro episódio onde contarei mais sobre meus 87 dias na Fazenda!! ;)