sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oiê

Sei que estou em falta por aqui, queria ter conseguido escrever antes, mas nestes últimos dias, cheguei em casa muito cansada e tudo o que não queria era ligar o computador. Agora nem em casa estou, eu e o JP viemos visitar um amigo na loja dele. Eles estão ali conversando e antes que eu morra de tédio, resolvi me conectar. Por isso, serei bem breve, pois a qualquer momento o JP me chamará para irmos embora, fora o fato que escrever neste tecladinho daqui, não tá sendo muito legal, sabe.
 
Passei mais para dizer que estou bem, tenho coisas boas para contar, embora na quarta-feira eu tenha ido dormir morrendo de raiva de mim mesma, mas já passou, já tô me amando novamente.

Ai, eu tô com a adrenalina alta hoje, muitas emoções, muitas informações...  

Enfim, neste final de semana, escrevo com mais calma e atualizo melhor aqui e o blog da criatura, ok?   

Bom final de semana e boa viagem para quem for curtir o feriadão.

Um abraço e até.