terça-feira, 25 de janeiro de 2011

:)

Na sexta-feira à noite, bem que tentamos voltar para casa cedo, mas na rua onde moramos, a luz apagou geral por volta das 20h30... Por mais que haja gerador nas áreas comuns e nos elevadores no prédio onde moramos, não estávamos a fim de ficar no escuro em casa. Então fomos para um happy hour e ficamos lá até quando soubemos que a energia voltou, umas 22hs e pouco. Depois ficamos sabendo que a falta de luz foi causada por duas árvores que caíram na rua ao lado da qual moramos.

E o nosso final de semana com feriado prolongado foi muito bacana, nos divertimos muito. Sem nenhum compromisso ou problemas para serem resolvidos, nos permitimos fazer várias coisas das quais gostamos.

A cidade mais vazia fica uma delícia! É tão bom não pegar trânsito e ir aos lugares sem a sensação de estar dentro de um 'formigueiro humano'. E hoje esta cidade que tanto amo faz 457 anos! :)

Mas como tudo que é bom, acaba rápido... Estes dias voaram e amanhã... Ai ai ai... Começa tudo de novo!
 
E foi uma orgia gastronômica com direito a rodízio japa, me acabei de comer tanto sashimi, mas em uma noite quente como tem feito, comida japonesa é sempre uma boa opção.

No sábado, fomos ao bar dos nossos amigos e ficamos lá até quase 4hs. O ambiente confortável com estilo burlesco e o tratamento vip que recebemos, dá vontade de ficar até o dia amanhecer...

Fomos não apenas com o intuito de nos divertir, mas será lá que iniciarei um novo trabalho, marcando uma nova etapa da minha vida! *---* Em muito breve, quem quiser conferir de perto este novo projeto, poderá me encontrar lá. Depois conto tudinho.

Fora isso, na quinta-feira da semana passada, tive uma reunião super bacana e importante, pois começarei a licenciar produtos com a marca da criatura. Recebi o convite no ano passado e estudei a ideia, testei os produtos e com tudo aprovado, marcamos esta reunião. O projeto é muito maior do que eu imaginava. Agora só falta definir como que quero as embalagens, as cores, o logotipo, dentre outros detalhes. Farei isso amanhã, pois me comprometi a estar com tudo definido até sexta-feira. Os produtos são muito bons e fui super crítica aos testá-los, claro que foi divertido também, mas sou bem exigente com a qualidade. Não posso vender o que não compraria! ;)

Na quarta-feira, fui dormir muito chateada comigo mesma, com raiva até. Eu sou super autocritíca e exigente comigo, sei que ser assim faz mal, principalmente por me cobrar muito. Sempre fui assim... E uma das consequências disso tudo é que eu fico extremamente nervosa em momentos que eu não poderia me permitir isso. Se fosse possível, daria um abraço em mim mesma e diria: "Calma que tá tudo bem". Mas não posso, né? Fora o DDA que me atrapalha...
Enfim, dormi nutrindo um sentimento ruim por mim mesma. Na quinta, quando acordei, então mais calma, deixei que um 'filminho' do acontecimento passasse e tentei me lembrar de tudo, no fim concluí que não me saí tão mal até. E seja o que Deus quiser!

Fora isso, concedi várias entrevistas, mas este é um papo para o outro blog. ;)