terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acordei às 7h30. Fui tomar banho e deixei o JP dormir mais um pouquinho, o acordei e enquanto ele estava no chuveiro, preparei nosso café-da-manhã. Comemos e ele foi trabalhar. Fui passear com a Tati e andamos sem rumo pelo bairro.

Voltamos e planejei mentalmente o que preciso fazer hoje enquanto lia as notícias do que está acontecendo no mundo. Daqui a pouco vou organizar minha agenda e responder os e-mails pessoais. Em menos de uma semana, minha caixa de entrada está cheia novamente e não posso deixar que acumule mais. Agora mais do que nunca, preciso ter organização, foco e um teco de sabedoria.

Mais tarde preciso fazer algumas ligações, acabei de fazer uma listinha para não me esquecer de ninguém com quem preciso falar ainda hoje.

Por mais que eu tente me convencer que ainda estou de férias, a maratona já está para começar e estou ansiosa, pra variar.

O problema é que ainda não sei se estou preparada...

Enfim, bom dia!