quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

^^

São 1h05, tô com sono, mas com a mente inquieta. Ontem recebi muitas informações em minha massa cinzenta, pois é, já tive que colocar o miolinho para funcionar mesmo ainda me considerando em férias. Além disso, estou morrendo de ansiedade para um compromisso que terei na segunda-feira e, morrendo mais ainda para fevereiro chegar. Minhas ansiedade é anormal, já me fez muito mal ser ansiosa, mas com o tempo aprendi a conviver com isso. Nem procuro tratamento ou tomo remédio porque acho que não me reconheceria sem este detalhe em mim.

Nestes dias, não tenho feito nada de demais, apenas comecei a cuidar de detalhes que no ano passado, deixei em segundo plano porque não eram prioridade. Daí como não consigo ficar sem fazer nada nas férias, resolvi cuidar destas coisas pra passar o tempo e não morrer de tédio.

Estava contando tanto com a boa vontade de São Pedro e jurando que torraria no sol todos os dias como se não houvesse o amanhã, mas aqui em São Paulo, que é terra da garoa, tá é chovendo muito. ¬¬

Vou aproveitar que o sono já bateu e dormir porque quero acordar cedo pra não me desacostumar, pois quando as férias terminarem, dormir talvez seja questão de luxo. Pelo menos eu espero que seja assim... ;)

Bons sonhos.