segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

No sábado, depois que fizemos todos os compromissos reservados para este dia da semana, no final da tarde então fomos à Blockbuster. Eu queria muito alugar o filme O nosso lar, mas MUITO porque não assistimos no cinema.

Pra variar, quando vamos na Block, ficamos um tempão 'caçando' bons filmes a preços bacanas, sempre há pelo menos uma seção com dvds que custam R$ 12,99 e, com sorte, é possível encontrar filmes que foram lançados recentemente.
Como não tá fácil manter uma locadora quando a concorrência é gigante com a pirataria, então para quem ainda tem o hábito de alugar, sempre consegue pegar boas promoções...

Em setembro do ano passado, pagando um plano de R$ 50, ganhava o dobro. Ou seja, ficava com um crédito de cem reais para alugar, num bom estilo pré-pago. Acabei fazendo este plano na época, e não gastamos todo o crédito, mas no sábado pegamos outra promoção melhor ainda e não resisti.

Colocando R$ 50 de crédito, ganha R$ 20 e um pote de sorvete da Häagen Dazs. Fui fazer as contas para ver a vantagem... O pote de sorvete custa R$ 18,99 e se ainda ganha R$ 20 de crédito, ao fazer a conta mais idiota possível, mas justa, na prática a pessoa gasta R$ 50, mas na teoria R$ 11. Achei digno, afinal QUEM não gosta dos sorvetes da Häagen?

Quando chegamos em casa, assistimos O nosso lar e devoramos o pote de sorvete de macadâmia, acabou sendo o nosso jantar. Bem saudável, não? rs

Adorei o filme, embora eu já soubesse de tudo e não haja nenhuma novidade, achei interessante e muito bem feito. Pensei que o JP não fosse gostar por não seguir a doutrina espírita como eu, mas curtiu. Acho que até quem não é espírita, acaba pegando a mensagem que o filme passa.

Me emocionei em vários momentos... Foi com o espiritismo que encontrei várias respostas para a minha vida, e ainda continuarei encontrando. E é tão confortante acreditar que não acaba aqui... Que o aqui na verdade é apenas uma passagem.

Quando o filme acabou, colocamos na Globo e a novela já tinha começado, como na sexta-feira não consegui assistir inteira, apenas um pedaço, então assistimos. Sinceramente, não gostei. Ok, foi a Clara a assassina do Saulo, o Fred ficou preso, ela não morreu e foi cuidar de outro velhinho e FIM?
Eu pensava que passaria o que todos os outros suspeitos estavam fazendo na noite do crime, tipo eu acreditava e dava a entender que a Laura fosse a assassina, ela e o Arthurzinho demonstravam medo por serem descobertos... O que estavam fazendo naquela noite então?
Ok, é apenas uma novela... Mas quando o mistério é revelado, sempre espero que todas as outras peças sejam encaixadas, afinal foram meses acompanhando algo e o mínimo que quero é um desfecho completo. Mas, ok, é apenas uma novela.

E ontem resolvi correr. Apenas esqueci do detalhe que fazia quase um ano que não corria e que precisaria ter recomeçado o treino do início, com calma para o organismo se acostumar aos poucos e fazer o aquecimento adequado... Mas me empolguei e pagando de atleta corri com uma amiga no parque. Corremos 45 minutos e hoje tô que não me aguento... Minhas coxas doem, um dos joelhos também. Bem feito pra mim!