sábado, 28 de abril de 2012

Sinal de vida

Oiê!! Serei breve torque não tenho paciência pra digitar na tela através de toques, preciso sentir as tecladas, sabe. E como não trouxe meu note,então escreverei pouco. Estamos em Pouso Alegre (MG), chegamos faz pouco tempo. Discotecarei mais tarde em uma festa, na balada Disco Hyppe. Viemos de carro, enfrentamos trânsito e chuva em alguns momentos, a viagem demorou 3 horas. No mais, a semana foi muito boa! Mas, preciso tomar uma decisão beeem difícil. Ai ai e ai. Terei este feriado para pensar sobre e já comecei a avaliar os prós e contras. u.u Fácil não será, independente do que decidir... Mas enfim, que bom que o mundo dá muitas voltas!! Agora vou dormir para ter a energia que a madrugada consome. Bom feriadão! Aproveite e cuide-se! ^^

terça-feira, 24 de abril de 2012

FNAC em Goiânia & Finde

E na última quinta-feira fomos à Goiânia. Viagem bem tranquila e sem conexões. Chegamos às 16h30, fizemos check-in, deixamos a mala no quarto e fomos ao restaurante do próprio hotel para almoçar. Como estávamos hospedados bem na frente do Flamboyant Shopping, era apenas atravessar a rua, e precisávamos sair às 19h45, então tivemos um tempo livre. Entre as opções, resolvemos ficar no quarto. O João descansando e eu resolvendo algumas coisas no computador. Como não tinha wi-fi e meu 3G me deixou na mão, pois estava sem sinal, então já adiantei e deixei alguns e-mails preparados no Word para então mandá-los assim que chegássemos em Sampa.

Chegamos na Fnac pela porta secreta que os funcionários usam. Fui apresentada ao jornalista Yuri que foi o mediador do bate-papo. Em uma das salas de reunião da área administrativa, ficamos conversando para quebrarmos o gelo. Na mesa, vários bombons para mim. Bem que no caminho até o shopping, o Adão, que é responsável para organizar os eventos da livraria, me disse que tinham ficado sabendo que adoro chocolate e, que por isso, tinham providenciado para mim. Minha fama de chocólatra está bem forte.




Fomos até o espaço do bate-papo, as pessoas já estavam acomodadas nas cadeiras, outras em pé. A galera presente foi muito carinhosa comigo. O Yuri me apresentou à platéia e começamos com o bate-papo, seguido por perguntas da platéia. Quem quisesse me perguntar algo, era apenas levantar a mão e esperar o microfone chegar. Respondi perguntas sobre os tempos da prostituição, de A Fazenda, meus planos futuros, minha família. O tempo passou rápido e quando Yuri comentou que o bate-papo tinha terminado, ouvi aplausos. Recebi as pessoas, tirei fotos e autografei vários livros.

Fomos embora quando o shopping já estava fechado, mas antes fiz uma comprinha na Fnac. Mais um brinquedinho novo e já estou quase arrependida porque vicia beeeem mais que o antigo que aliás, está abandonado no ármario faz meses! Já fazia algum tempo que estava "paquerando" um XBox, mas sabia que não ia prestar se comprasse. O fato de um casal de amigos ter, acabou me incentivando. No fim, saímos com três sacolas da Fnac, até brinquei com o João e disse que pelo menos elas serão bem úteis quando formos ao supermercado porque são ecobags bem grandes e resistentes. Pelo menos isso.

Ainda na Fnac, nos encontramos com o Alê, um amigo que mora em Goiânia. No hotel, ligamos para a Lena, uma amiga que conhecemos através do Dênis.Quando estivemos em Brasília no ano passado, fomos almoçar com eles e os meus cunhados. Daí combinamos que sempre que fôssemos, a avisaria para nos encontrarmos.

Combinamos de nos encontrarmos num bar que ela sugeriu, que é um dos points de Goiânia, chama Saccaria. É um bar grande e aconchegante, o som que estava tocando era anos 80, em uma altura ideal: dá para curtir a música e conversar ao mesmo tempo sem precisar berrar.
Fomos com o Alê e a Lena chegou em menos de quinze minutos. Nos acomodamos em uma mesa do segundo andar e quase dei um pulo de alegria quando o garçom levou um cinzeiro na mesa. Já estava imaginando o trabalho que ia dar pra sair e fumar na calçada, descer toda a escada, atravessar todo o salão, mas enfim.

Tomei três chopps que estavam trincando e depois resolvi acompanhar a Lena em um drink chamado Alecsander. Docinho, lembra muito amarula. Um perigo!!
Comemos mandioca frita e bolinhos de arroz recheados com queijo. Eles ainda dividiram um escondidinho de carne. As porções são generosas e as frituras sequinhas. Qualidade muito boa para um preço justo. Agora sempre que for à Goiânia, vou querer jantar no Saccaria. *--*

O papo estava tão gostoso que fomos ficando e ficando... As pessoas sentadas nas mesas ao nosso redor foram indo embora... Até que os garçons começaram a colocar todas as cadeiras sobre as mesas. É a senha. Quando começam a fazer isto, querem na verdade dizer sutilmente: "Oi, queremos ir embora e vocês precisam ir também!". Pensei que fosse tipo 4hs, mas ainda não eram 2hs. Encontrei o único defeito deste bar: fecha cedo! Pelo menos para quem mora em Sampa.

Nos despedimos da Lena e do Alê. Quando chegamos ao hotel, nos deparamos com as sacolas da Fnac sobre a cama, tinha até me esquecido delas!

Tínhamos que acordar às 8hs, mas estávamos tão agitados que demoramos pra dormir, já eram quase 5 horas a última vez que olhei o relógio e ainda estávamos sem sono. Mas, cochilamos sem perceber e o despertador tocou. Fomos tomar café-da-manhã, fizemos checkout e seguimos ao aeroporto.

Chegamos em Sampa tão cansados que deixamos tudo na recepção do prédio, fomos almoçar e voltamos para casa e apagamos. Acordamos quando já era noite, quase 20hs. Ainda acordei porque a Márcia interfonou dizendo que já tinha chegado. Eu estava sem condições pra malhar, mas resolvi ir  mesmo assim. A minha sorte é que a Fê que faz aula comigo ( e que tem o xbox ) estava comemorando o aniversário e tinha marcado com os amigos para ir a um bar às 21h30, então por conta disto a aula foi bem mais curta.

Eu e o João depois passamos rapidinho da casa dos pais dele, onde também estava rolando uma comemoração, o aniversário de um sobrinho. Mas, já tínhamos avisado que não estáriamos presentes desde o início da festa. Ficamos uma meia hora lá e peguei o bolo que a minha sogra fez pra levar pro aniversário da Fê. Como ela faria o bolo para o aniversário do neto, pedi para que aproveitasse e fizesse um outro igual para minha amiga. Era bolo de bem-casado.
Um dia na piscina, a Fê comentou que adora bem-casado. Ok, é difícil ter alguém que não goste. E quando a minha sogra comentou que faria este bolo, caiu como uma luva, então quis fazer surpresa pra minha amiga. Ela amou! Aliás, o bolo foi devorado em questão de minutos.

Saímos do bar quando eram quase 4 hs. Foi muito divertido!

No sábado, acordamos quando eram quase 13hs. Fomos tomar café-da-manhã num lugar que há muito tempo não vamos, mas estava fechado. Droga! Era feriado! Tínhamos nos esquecido.
Feriado em pleno sábado. Quem curte?

Então fomos na padoca mesmo. E voltamos para casa para instalar nosso novo brinquedo. Passamos o dia todo jogando. Às vezes jogávamos juntos, cada um com um controle ou então revezávamos.
No final da tarde, a Fê interfonou querendo saber se eu topava tomar café com uma outra amiga e sem os respectivos maridos. Então me arrumei e fomos na cafeteria perto de casa mesmo.

Depois de quase duas horas que estávamos lá, o João resolveu aparecer, estava todo empolgado e logo me contou que tinha instalado o DJ Hero e que eu ia pirar quando visse. Nós tínhamos planejado que o instalaríamos no domingo com calma, pois há um tutorial que dura uma hora e meia para aprender tudo. Mas, ele quis fazer surpresa pra mim. Acabamos jantando lá mesmo. E como o João já estava lá, então a Fê ligou para o marido ir também. Eles ficaram conversando sobre os jogos em uma mesa e nós continuamos a tricotagem.

Fomos embora quando eram 23hs e pouco, acabamos indo direto para o apartamento da Fê porque os meninos combinaram de jogar o Forza 4, um game de corrida de carros. Jogo de meninos, mas vou dar o braço a torcer e assumir que é bem legal, as imagens são perfeitas, parecem que são reais.

Eles ficaram no sofá jogando, enquanto eu, a Fê e a Elaine, continuamos o papo... Ficamos bebendo vinho até que os meninos cansaram de brincar, já eram 4 e tanto. Nem viram o tempo passar, aliás, nós também não vimos. Ainda bem que para irmos para casa foi pegar o elevador e subir apenas um andar.

No domingo, acordamos quando era quase meio-dia. Tomamos café-da-manhã em casa mesmo e ficamos jogando. Fomos almoçar na casa dos meus sogros e de lá seguimos ao shopping Morumbi que estava insuportável de tanta gente. Mas não poderia ser diferente quando o tempo estava horrível, o jeito era se divertir dentro de um shopping. E saímos de lá com um Forza 4... Assim eles podem brincar cada um em seu apartamento, com a tela grande, pois quando jogam juntos dividindo a mesma tv, a tela fica dividida.
Mas comprei para mim, o Your Shape que é para malhar brincando. Acho que foi feito para mim. (risos)

Ainda não testei, apenas joguei o kinect Sports, que tem várias modalidades, desde boliche à futebol, mas pra ficar chutando o ar, sabe. Morri de rir comigo mesma, pois o kinect registra em vídeo e quando uma partida de qualquer esporte acaba, mostra na tela a gente na frente da tv fazendo os movimentos como doidos. Tem a opção de compartilhar. Vou ver como que faz para compartilhar aqui, quem sabe.

Ah, e quanto ao DJ Hero, realmente pirei. Eu que não perco o Fantástico aos domingos, mas resolvi abrir mão desta vez. As imagens são perfeitas, o som então é incrível e as músicas muito boas. A única coisa chata é o tutorial, são 16 aulas que ensina todos os sinais que aparecem na tela e o que temos de fazer. Mas assistí-lo e perder uma hora e meia com ele é necessário...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Minha quarta + FNAC em Goiânia

Ufa, que dia! Acabei de chegar em casa. A noite foi agitada tanto quanto a tarde. Minha quarta começou bem cedo. Logo pela manhã, fui com o João no DEIC para fazermos um boletim de ocorrência contra uma balada em São José do Rio Preto que está vendendo ingressos e fazendo propaganda divulgando a notícia que estarei na sexta me apresentando como DJ, quando não estarei, pois não fui contratada. Simples assim.

O mais triste é que esta não é a primeira vez e pior, não será a última. Eu sempre ganhei dinheiro do jeito que bem quis, mas querer ganhar dinheiro usando o meu nome, me desculpe, não permito. Ainda bem que quem tenta, no fim não consegue. Pelo menos até hoje foi assim.

O nome da criatura é minha marca, inclusive registrada por mim. Então mais do que usar um "nome" meu, está usando sem permissão uma marca que é minha.
Não queria ter perdido meu tempo em uma delegacia, mas infelizmente ninguém que trabalha comigo poderia me representar neste B.O, tive então de ir pessoalmente.

Ficamos quase 3 horas na delegacia, demoramos por conta da espera para sermos atendidos, mas o atendimento que recebemos foi muito ágil. Agradeço a atenção que recebemos.

Saímos de lá, passamos em mais dois lugares e então fomos almoçar no Maxifour, restaurante árabe que no horário de almoço tem um self-service divino. Não enrolamos porque o tempo já estava curto e ainda tinha muito o que ser feito...

Cheguei em casa quando eram quase 20hs, troquei de roupa rapidamente porque a professora Márcia já tinha chegado. Tomei um espresso e desci para a aula que foi puxada.

Depois, eu e o João fomos jantar com um casal de amigos, a Ana e o Ronaldo, pois ultimamente apenas os encontramos na correria, no elevador ou na garagem do prédio. Fomos ao La Sorella, estava com tanta fome ainda mais depois de malhar, que devorei uma pizza frita sozinha. ¬¬

Saímos de lá e fomos para um boteco perto de casa, onde uma turma do prédio estava bebendo e assistindo o jogo do meu Corithians que me mata de orgulho! *--*

Agora vou arrumar a mala para amanhã e deixar tudo preparado. Vamos à Goiânia, pois fui convidada pela FNAC para realizar um bate-papo e noite de autógrafos na loja do Flamboyant Shopping! :)

 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Finde

Domingo. Desembarcamos às 17h45. Mais vinte minutos esperando a mala chegar na esteira, enquanto o cheiro das batatas do Baked Potato invadia o ambiente e agitava as lombrigas. Desembarcar em Congonhas é assim, logo já é possível sentir aquele cheiro irresistível. Se por um lado é sacanagem, afinal ninguém consegue matar a fome com o que é oferecido gratuitamente pelas companhias aéreas durante a viagem, por outro lado é genial. O dono daquela franquia Baked, sabe muito bem que uma porcentagem dos que acabaram de chegar de viagem, logo formarão uma fila para devorarem a batata.
Eu e o João até tentamos resistir, mas logo estávamos ali para garantirmos as nossas.

Depois de termos passado o dia inteiro no aeroporto entre conexões ou no céu, tudo o que mais queria era chegar em casa. Saímos do hotel em Rondonópolis às 10h30... Tivemos conexão em Cuiabá e Brasília. Mas, como sempre, apesar do cansaço, voltei com a sensação de missão cumprida.

O cansaço faz parte para quem viaja e há recompensas. Poder conhecer cada cantinho do Brasil é um privilégio. Como comentei no post anterior, adiei o máximo que pude, pois desde janeiro estava sendo pressionada pelo empresário, mas deixei claro que queria retornar à maratona apenas quando outras coisas estivessem encaminhadas. Se no início ele não gostou muito da ideia, no fim compreendeu.

Não conseguimos conhecer Rondonópolis (MT), pois chegamos no início da noite de sábado, a ida também foi com conexões, chegamos, deixamos as malas no hotel, seguimos para uma rádio local para uma entrevista ao vivo, depois jantamos no restaurante Delícias da Macaxeira, especializado em comidas nordestinas. Voltamos ao hotel quando era quase meia-noite, conseguimos descansar um pouco, mas às 2hs nos buscaram para irmos ao Centro de Eventos da cidade, onde estava rolando uma festa e fui para discotecar.

O povo foi muito carinhoso comigo, muita gente comentou que viajou de municípios vizinhos de Rondonópolis apenas para me ver.

Chegamos de volta ao hotel quando já eram 5h30, acordamos às 9h30 e dormimos menos de três horas.

Já em Sampa, passamos em casa para deixarmos as coisas e fomos visitar os meus sogros.
À meia-noite já estava no décimo quinto sonho.

 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reflexo & Reflexão

São quase 16hs e acabei de chegar do salão, onde estava desde às 10hs. Está chovendo muito lá fora, já estou até imaginando o trânsito que terei de encarar daqui a pouco, quando precisarei estar do outro lado da cidade às 19hs. Hoje não poderei estar presente na aula da Márcia, ficarei sem endorfina, mas será por um bom motivo.

E depois de quase 6 horas no salão e ter deixado um olho da cara na hora do pagamento, estou mais loira, como há muito tempo não ficava. Mudei de salão - o qual frequentei durante 4 anos - com um aperto no coração por ter de deixar para trás o meu ( agora antigo ) cabeleireiro, e ele não teve culpa da minha mudança repentina...

Hoje fiz reflexo e o processo foi demorado, várias etapas, contando com a hidratação e todos os demais detalhes. Independente do tempo e do quanto, valeu a pena!

Estou passando por uma fase boa da vida, com coisas novas acontecendo, novos desafios. É mais uma nova etapa. Meu foco já não é mais na criatura, ando distante dela, como queria. Como há alguns meses atrás disse: "Quando sair daqui, é a Raquel quem vai controlar a Bruna. E não a Bruna que controlará a Raquel.". Consegui cumprir esta promessa para mim mesma.

Talvez uma das consequencias disto seja estar mais distante do público que conquistei, mas farei o possível para não abandoná-los e estar mais presente. Afinal, os fãs da criatura não tem culpa das minhas escolhas e decisões...

Eu precisei deste tempo todo para estar mais perto de mim, de reencontrar o meu eu que estava de certa maneira esquecido. E reencontrei!

Consegui investir no que queria, nos últimos 3 meses dois filhotes nasceram, mas outros estão por vir. Filhotes da Raquel que não podem ser associados com a criatura. Se algum dia descobrirem que sou eu quem está nos "bastidores", ok. Mas prefiro que não saibam, não é tão importante assim. Como boa escorpiana, prefiro considerar o fato de que pessoas que algum dia disseram: "Não vou comprar livro desta vagabunda pra não dar nenhum centavo pra ela!", possam agora estar consumindo algo meu e me dando vários centavos, pagando então minhas contas, sem sonharem com isto.

...

Mais do que nunca, eu digo: Nunca desista dos teus sonhos! Por mais que eles pareçam loucos e/ou impossíveis. Não se iluda com os elogios, mas também não se importe com as críticas alheias. Siga apenas a tua intuição.

Até! ;)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Feriado

O feriado foi uma orgia gastronômica total, incluindo muito chocolate. Comi sem culpa.
Pra começar, na quinta fomos em um happy hour com um pessoal e depois seguimos para a casa do Warley onde ele e a Fabi nos esperavam para jantar. Não sabíamos o que comeríamos, nada estava planejado, pensamos em sair, mas no fim os meninos buscaram pizza na Super Pizza Pan  que é tipo a Hut. Ficamos tricotando e bebendo vinho até quase 2hs.

Na sexta, acordamos e fomos para a piscina, a turma não estava completa, pois parte foi viajar, mas estávamos em cinco pessoas. Ficamos até o final da tarde, quando a fome bateu, eram 17hs e pouco e decidimos ir comer em algum lugar. Como estava calor, então estava ótimo para devorarmos um rodízio japa. Fomos ao restaurante Koban com a Fê e o Ricardo.
O rodízio foi bem caprichado e estava tão bonito que tiramos foto antes de atacarmos...


Os meninos beberam uma garrafa de saquê e nós duas ficamos nas sakerinhas. Não resisto a saquê com kiwi!

Ficamos um pouco mais de duas horas comendo, então acabou sendo nosso jantar. Voltamos para casa e hibernamos.

No sábado, acordamos e fomos para a piscina, quer dizer eu fui porque o João ficou em casa na função do almoço, preparando o bacalhau. Convidamos os amigos que não foram viajar para almoçar conosco em casa e ele ficou responsável pelo prato principal. Marcamos o almoço às 14hs.
Uma amiga trouxe brigadeiro de café, um doce que nunca tinha experimentado e adorei. No preparo, ela substitui o chocolate com Nescafé. Simples assim. É uma delícia, mas obviamente precisa gostar de café porque o sabor é bem intenso.

O pessoal foi embora quando eram 20hs e pouco, então foi uma tarde muito gostosa entre amigos. Deixamos a casa em ordem e dormimos um pouco, acordamos quando eram quase 23hs. Daí fizemos uma seção de cinema em casa, com direito a pipoca e ovo de Páscoa. Assistimos o Vidas em jogo, já tínhamos assistido antes há alguns anos atrás, se não me engano em 2007. Pena que não existe na vida real uma empresa de "Serviços de Recreação do Consumidor".
Devoramos parte do ovo Lajotinha. Este chocolate não é coisa de Deus.

No domingo de Páscoa, acordamos e fomos para a piscina, mas não ficamos muito. Nossa comemoração foi em casa mesmo, pois meus sogros foram para a praia então por isso não teve almoço em família. Como havia sobrado muita comida do almoço de sábado, então foi bom porque não precisamos nos preocupar com o que almoçaríamos. Depois, trocamos nossos ovos. Ganhei o que eu pedi: Lacta comemoração de 100 anos. São cinco chocolates em um. E eu dei um ovo da Anusha, onde comprei pra todos neste ano, pra variar um pouco.

Quase fomos conferir uma peça de teatro, mas a preguiça era tanta da minha parte que acabamos ficando em casa. Foi bom porque conseguimos colocar algumas coisas em ordem já que neste próximo final de semana, recomeçaremos a maratona de viagens. Adiei o máximo que pude, e como já está tudo encaminhado e fluindo, já conseguiremos retomar com a loucura boa que é viajar!! :)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

This is my story

Desde que o João me mandou o link deste site This is my story , há dois meses atrás, fiquei com vontade de compartilhar, mas acabei apenas o "favoritando" e esqueci. É um vídeo muito bem elaborado, vale a pena conferir!

É bacana seguir todos os passos pedidos, primeiro baixar ( ou tirar na hora ) uma foto do seu rosto, depois preencher os campos com informações básicas e esperar que o futuro carregue...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Finde

E daí ontem resolvi fazer uma desintoxicação alimentar por conta própria...

No domingo fui dormir com peso na consciência, pois neste final de semana abusei, comi aburdamente. Se gula realmente é um pecado, me senti a maior pecadora do mundo por um momento.
Na sexta à noite, resolvemos "tirar do baú" o dvd do Flashdance, o assistimos bebendo vinho e comendo queijos com pãezinhos, como havia providenciado antes de retornar pra casa. Depois, de sobremesa, acabamos com o ovo kit kat que comprei durante a semana, infelizmente é bem pequeno e vem com barras menores ainda.
Era quase meia-noite, eu já estava vestida para dormir, mas meu cigarro tinha acabado, então o João saiu pra comprar. Não deu cinco minutos, ele me ligou e disse: "Tem uma pessoa que quer falar com você!". Era uma amiga que mora no prédio, ela pediu para que eu fosse até lá porque tinha uma turma bebendo e estava super bacana, expliquei então a situação, mas antes de dizer que estava morrendo de frio e com preguiça para colocar roupa e sair de casa, acabei mudando de ideia e disse que estava indo.

Pra resumir, fomos gentilmente expulsos pelo dono do bar às 4h30, ainda bem que é bem perto de casa. Valeu a pena ter encarado a preguiça que estava me dominando!

Acordamos quando era quase meio-dia, até que não acordamos tão tarde, considerando que nem programamos o despertador para tocar. Tomamos café-da-manhã em casa mesmo e ficamos enrolando. Mais tarde, às 14hs, fomos comer feijoada com um casal de amigos. Voltamos para casa quando eram quase 16h30, ficamos assistindo televisão, acabamos dormindo e acordamos quando já era bem tarde, quase 23hs. Ainda ficamos enrolando, lavei e sequei o cabelo, saímos para dar uma volta com a Tati pra ela fazer as necessidades noturnas e voltamos pra casa.

Precisávamos ir ao supermercado urgentemente porque durante a semana não tivemos tempo e nossa geladeira estava parecendo de homem solteiro. Fizemos a lista juntos. Nos arrumamos e saímos de casa, fazer compra na madruga é uma delícia!

Já eram quase 2hs e como estávamos com fome e ainda não tínhamos jantado, resolvemos comer algo antes de irmos ao supermercado, pois fazer compras com fome não rola! Não sabíamos o que queríamos, saímos sem destino. Passamos na frente de vários lugares, mas ou estavam cheios ou já estavam fechando.

Sugeri de irmos na lanchonete Achapa, pois não íamos há um bom tempo. Fomos na unidade da Alameda Santos e para nossa alegria, ainda estava aberta! O frapê de coco de lá é pra tomar rezando. Ainda bem que nunca saiu do cardápio! Tomei muito na adolescência e depois de anos, continua do mesmo jeito. Comemos uma porção de friturinhas: onion rings, batata frita tradicional e batata doce frita. E cada um comeu um sanduíche. Saímos de lá quase rolando depois de um jantar tão light em plena madrugada!

Demos uma volta de carro na região. Passamos na frente de uma loja onde o João trabalhou com o irmão na adolescência. Ele tinha 15 anos e detalhe: super perto de onde eu morava com os meus pais. De carro, não dá nem 5 minutos de um lugar para o outro. Sempre estivemos tão perto, sem saber que um dia nos encontraríamos. Passamos na Avenida Paulista e depois seguimos ao supermercado.

Chegamos em casa quando eram quase 6hs, como compramos muita coisa, então para subir com tudo, teríamos que pegar o carrinho que fica disponível na garagem, subir com as compras e descer novamente com ele. Estávamos tão cansados, que resolvemos subir apenas com as coisas que ficam na geladeira ou congelador e deixamos o restante no carro para buscarmos depois.

Acordamos com o interfone tocando, era uma amiga dizendo que estava indo para a piscina. O sol não estava constante, mas fomos mesmo assim. Ficamos papeando com o pessoal até quase 16hs, quando o tempo fechou pra valer e estava inclusive ameaçando chover, mas no fim isto não aconteceu.

Fomos almoçar com um casal de amigos ( o mesmo que no domingo passado foi com a gente ao Bar do Alemão ), resolvemos ir em algum lugar pra comer massa, então acabamos indo ao restaurante Pepito. Comi nhoque, o João e a Lu pediram uma massa com frutos do mar e o Renato comeu lasanha.

Deixamos para comer a sobremesa em alguma doceria. Passamos em uma chamada Flavio Federico. Lá tem uns macarrons lindos e devem ser deliciosos, mas queríamos doces mais simples tipo bolo, torta de limão... E como lá só tem doces mais elaborados e chiques, então resolvemos voltar em uma outra oportunidade e fomos para outro lugar.
Estávamos a caminho do Amor aos Pedaços, quando passamos na frente do Pain et Chocolat e decidimos parar lá. Tomamos café e comemos vários docinhos. A noite estava fria, mas gostosa.

Voltamos para casa e quando eram quase 23hs, a fome bateu novamente, então resolvemos pedir pizza. E assim devo ter engordado uns 2 quilos neste finde. Ah, mas pelo menos consegui descansar como queria! ;)