terça-feira, 10 de abril de 2012

Feriado

O feriado foi uma orgia gastronômica total, incluindo muito chocolate. Comi sem culpa.
Pra começar, na quinta fomos em um happy hour com um pessoal e depois seguimos para a casa do Warley onde ele e a Fabi nos esperavam para jantar. Não sabíamos o que comeríamos, nada estava planejado, pensamos em sair, mas no fim os meninos buscaram pizza na Super Pizza Pan  que é tipo a Hut. Ficamos tricotando e bebendo vinho até quase 2hs.

Na sexta, acordamos e fomos para a piscina, a turma não estava completa, pois parte foi viajar, mas estávamos em cinco pessoas. Ficamos até o final da tarde, quando a fome bateu, eram 17hs e pouco e decidimos ir comer em algum lugar. Como estava calor, então estava ótimo para devorarmos um rodízio japa. Fomos ao restaurante Koban com a Fê e o Ricardo.
O rodízio foi bem caprichado e estava tão bonito que tiramos foto antes de atacarmos...


Os meninos beberam uma garrafa de saquê e nós duas ficamos nas sakerinhas. Não resisto a saquê com kiwi!

Ficamos um pouco mais de duas horas comendo, então acabou sendo nosso jantar. Voltamos para casa e hibernamos.

No sábado, acordamos e fomos para a piscina, quer dizer eu fui porque o João ficou em casa na função do almoço, preparando o bacalhau. Convidamos os amigos que não foram viajar para almoçar conosco em casa e ele ficou responsável pelo prato principal. Marcamos o almoço às 14hs.
Uma amiga trouxe brigadeiro de café, um doce que nunca tinha experimentado e adorei. No preparo, ela substitui o chocolate com Nescafé. Simples assim. É uma delícia, mas obviamente precisa gostar de café porque o sabor é bem intenso.

O pessoal foi embora quando eram 20hs e pouco, então foi uma tarde muito gostosa entre amigos. Deixamos a casa em ordem e dormimos um pouco, acordamos quando eram quase 23hs. Daí fizemos uma seção de cinema em casa, com direito a pipoca e ovo de Páscoa. Assistimos o Vidas em jogo, já tínhamos assistido antes há alguns anos atrás, se não me engano em 2007. Pena que não existe na vida real uma empresa de "Serviços de Recreação do Consumidor".
Devoramos parte do ovo Lajotinha. Este chocolate não é coisa de Deus.

No domingo de Páscoa, acordamos e fomos para a piscina, mas não ficamos muito. Nossa comemoração foi em casa mesmo, pois meus sogros foram para a praia então por isso não teve almoço em família. Como havia sobrado muita comida do almoço de sábado, então foi bom porque não precisamos nos preocupar com o que almoçaríamos. Depois, trocamos nossos ovos. Ganhei o que eu pedi: Lacta comemoração de 100 anos. São cinco chocolates em um. E eu dei um ovo da Anusha, onde comprei pra todos neste ano, pra variar um pouco.

Quase fomos conferir uma peça de teatro, mas a preguiça era tanta da minha parte que acabamos ficando em casa. Foi bom porque conseguimos colocar algumas coisas em ordem já que neste próximo final de semana, recomeçaremos a maratona de viagens. Adiei o máximo que pude, e como já está tudo encaminhado e fluindo, já conseguiremos retomar com a loucura boa que é viajar!! :)