quinta-feira, 19 de abril de 2012

Minha quarta + FNAC em Goiânia

Ufa, que dia! Acabei de chegar em casa. A noite foi agitada tanto quanto a tarde. Minha quarta começou bem cedo. Logo pela manhã, fui com o João no DEIC para fazermos um boletim de ocorrência contra uma balada em São José do Rio Preto que está vendendo ingressos e fazendo propaganda divulgando a notícia que estarei na sexta me apresentando como DJ, quando não estarei, pois não fui contratada. Simples assim.

O mais triste é que esta não é a primeira vez e pior, não será a última. Eu sempre ganhei dinheiro do jeito que bem quis, mas querer ganhar dinheiro usando o meu nome, me desculpe, não permito. Ainda bem que quem tenta, no fim não consegue. Pelo menos até hoje foi assim.

O nome da criatura é minha marca, inclusive registrada por mim. Então mais do que usar um "nome" meu, está usando sem permissão uma marca que é minha.
Não queria ter perdido meu tempo em uma delegacia, mas infelizmente ninguém que trabalha comigo poderia me representar neste B.O, tive então de ir pessoalmente.

Ficamos quase 3 horas na delegacia, demoramos por conta da espera para sermos atendidos, mas o atendimento que recebemos foi muito ágil. Agradeço a atenção que recebemos.

Saímos de lá, passamos em mais dois lugares e então fomos almoçar no Maxifour, restaurante árabe que no horário de almoço tem um self-service divino. Não enrolamos porque o tempo já estava curto e ainda tinha muito o que ser feito...

Cheguei em casa quando eram quase 20hs, troquei de roupa rapidamente porque a professora Márcia já tinha chegado. Tomei um espresso e desci para a aula que foi puxada.

Depois, eu e o João fomos jantar com um casal de amigos, a Ana e o Ronaldo, pois ultimamente apenas os encontramos na correria, no elevador ou na garagem do prédio. Fomos ao La Sorella, estava com tanta fome ainda mais depois de malhar, que devorei uma pizza frita sozinha. ¬¬

Saímos de lá e fomos para um boteco perto de casa, onde uma turma do prédio estava bebendo e assistindo o jogo do meu Corithians que me mata de orgulho! *--*

Agora vou arrumar a mala para amanhã e deixar tudo preparado. Vamos à Goiânia, pois fui convidada pela FNAC para realizar um bate-papo e noite de autógrafos na loja do Flamboyant Shopping! :)