quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reflexo & Reflexão

São quase 16hs e acabei de chegar do salão, onde estava desde às 10hs. Está chovendo muito lá fora, já estou até imaginando o trânsito que terei de encarar daqui a pouco, quando precisarei estar do outro lado da cidade às 19hs. Hoje não poderei estar presente na aula da Márcia, ficarei sem endorfina, mas será por um bom motivo.

E depois de quase 6 horas no salão e ter deixado um olho da cara na hora do pagamento, estou mais loira, como há muito tempo não ficava. Mudei de salão - o qual frequentei durante 4 anos - com um aperto no coração por ter de deixar para trás o meu ( agora antigo ) cabeleireiro, e ele não teve culpa da minha mudança repentina...

Hoje fiz reflexo e o processo foi demorado, várias etapas, contando com a hidratação e todos os demais detalhes. Independente do tempo e do quanto, valeu a pena!

Estou passando por uma fase boa da vida, com coisas novas acontecendo, novos desafios. É mais uma nova etapa. Meu foco já não é mais na criatura, ando distante dela, como queria. Como há alguns meses atrás disse: "Quando sair daqui, é a Raquel quem vai controlar a Bruna. E não a Bruna que controlará a Raquel.". Consegui cumprir esta promessa para mim mesma.

Talvez uma das consequencias disto seja estar mais distante do público que conquistei, mas farei o possível para não abandoná-los e estar mais presente. Afinal, os fãs da criatura não tem culpa das minhas escolhas e decisões...

Eu precisei deste tempo todo para estar mais perto de mim, de reencontrar o meu eu que estava de certa maneira esquecido. E reencontrei!

Consegui investir no que queria, nos últimos 3 meses dois filhotes nasceram, mas outros estão por vir. Filhotes da Raquel que não podem ser associados com a criatura. Se algum dia descobrirem que sou eu quem está nos "bastidores", ok. Mas prefiro que não saibam, não é tão importante assim. Como boa escorpiana, prefiro considerar o fato de que pessoas que algum dia disseram: "Não vou comprar livro desta vagabunda pra não dar nenhum centavo pra ela!", possam agora estar consumindo algo meu e me dando vários centavos, pagando então minhas contas, sem sonharem com isto.

...

Mais do que nunca, eu digo: Nunca desista dos teus sonhos! Por mais que eles pareçam loucos e/ou impossíveis. Não se iluda com os elogios, mas também não se importe com as críticas alheias. Siga apenas a tua intuição.

Até! ;)