segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...

As últimas peças de acontecimentos enfim se encaixaram, pude compreender um sonho estranho que tive, entendi também porque fui levada por uma amiga ao local onde nunca deveria ter deixado de frequentar...

Diante da última notícia, eu teria um bom motivo para desistir, ter raiva e desacreditar em Deus, mas minha fé aumentou e se decidi continuar, não foi porque ignoro a situação, e sim porque quero que ele tenha orgulho de mim, como talvez jamais teve.

(...)

As lágrimas passaram a ser apenas de saudade. Agora descobrirá que nunca deixei de amá-lo e pensar nele, que me ensinou mais do que imaginou, que sempre esteve presente em minha vida mesmo com a distância dos corpos.Compreenderá minhas decisões. Um dia nos reencontraremos, eu sei. Até lá, minha luta continuará por aqui, porque foi com ele que aprendi que embora o pior obstáculo apareça no nosso caminho, temos que ter coragem e sabedoria para enfrentá-lo. E que os momentos de dor, são um grande aprendizado.

Continuarei a vida, com meus trabalhos, os textos, meus momentos de diversão. Agora mais do que nunca. Foi com ele também que aprendi a não desistir.

(...)

Uma batalha acabou para dar início a outras. No meio do luto, descobri uma força que desconhecia ter para continuar e intensificar a minha luta.

Agora ele está me protegendo e cuidando de mim. Espero que venha me visitar quando merecermos.