quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Salvador: Mercado Modelo

Do passeio na Igreja do Bonfim e região, seguimos até o Mercado Modelo para mais compras e almoçarmos em um restaurante de lá, como uma senhora que conhecemos na loja São Gonçalo nos sugeriu.

Nenhuma foto ilustrará este post, pois as únicas que tirei do meu celular são da moqueca que comemos e da nossa vista para o mar ( que colocarei no post do Comes e Bebes ). Não tirei fotos dentro do Mercadão.

Nosso almoço acabou sendo mais longo do que imaginávamos, além de termos esperado quase uma hora para a moqueca chegar na mesa, ainda comemos com calma e ficamos papeando, então ficamos quase três horas sentados, quando fomos ver já eram quase 16hs e ainda queríamos ir ao Pelourinho.

Acabamos não andando por todo o Mercado, foquei apenas no que queria. E como já estávamos com duas sacolas da região do Bonfim, não queríamos carregar muito mais coisa. Compramos apenas alguns artesanatos locais e alguns doces típicos como cocadas assadas.

Ou andávamos todos os corredores ou íamos ao Pelourinho. Optamos pelo segundo.

Pra quem curte artesanatos, é um ótimo lugar para fazer compras e os preços são mais baratos que nas lojas que ficam nas ruas. Vale a pena! ;)