terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ontem, acordamos às 5h40, pois teríamos que estar às 7h30 na faculdade Metodista, em São Bernardo do Campo. Foi um sufoco levantar da cama, até mesmo por que eram 3h30 e eu ainda estava acordada. Um dos piores momentos do luto, é antes de dormir, quando a mente está relaxada e as lembranças vêm a tona da pessoa que partiu. Durante o dia ainda tenho conseguido lidar bem na medida do possível, principalmente porque tenho buscado ocupar a mente com trabalho, após ter passado três dias chorando e me lamentando, mas agir assim não muda nada, quer dizer, apenas piora. É respirar fundo e seguir...

Cancelei alguns compromissos da criatura, mas outras que estavam marcadas com bastante antecedência, não consegui como foi o caso deste da faculdade. Um grupo de estudantes de Rádio e TV, criaram um programa de rádio que faz parte do TCC e me convidaram para a estreia.

Saímos de lá às 9hs, pegamos trânsito e levamos quase um pouco mais de uma hora para chegarmos em Sampa novamente. João me deixou aqui na segunda toca, onde fiquei até um pouco antes das 19hs... Até que meu dia rendeu.

Em casa, fiquei assistindo televisão, com direito a algumas cochiladas no sofá. À meia-noite, coloquei na Record para assistir a minha participação no Roberto Justus +, que gravei no início de agosto.

Nesta noite consegui dormir bem, já estou aqui na segunda toca, espero que tudo ocorra bem, tenho encontro com a Fê para fazermos o fechamento de agosto, então passarei uma parte do dia entre planilhas, mas é o melhor momento dos cuidados do nosso filhote que está crescendo.

Um bom dia para todos!