terça-feira, 18 de setembro de 2012

Oiê!

Pra variar, fiquei sumida daqui, sorry! Semana passada foi mega corrida, me conectei com o mundo virtual apenas através do celular para receber e mandar e-mails.
Tive até hoje para deixar tudo no jeito pra poder viajar tranquila e aproveitar os momentos livres, acho que nem vou levar o notebook pra não correr o risco de não conseguir me desligar do mundo - mesmo que por poucos dias. A Fê me entende e segurará as pontas até o retorno! Estou precisando curtir, merecendo passear e respirar novos ares.
Ainda estou me recuperando dos acontecimentos de agosto...

Hoje, parte do dia foi tenso, pois meu sogro passou por uma cirurgia muito delicada na parte da manhã. Graças à Deus, ele acordou bem da anestesia geral e não precisou ficar na UTI, logo foi para o quarto onde se recupera.

 O finde foi muito bom, recarreguei totalmente a bateria solar e estou quase com a cor que amo ficar, falta bem pouco.

Na terça passada, tive que comprar um ferro de passar roupa novo às pressas, pois a Karen, responsável pela faxina das tocas, logo cedo avisou que o ferro não estava esquentando direito... ¬¬
Na loja, me dei conta que estava sendo a primeira vez que estava comprando isso pessoalmente ( o outro comprei num site há 8 anos atrás, até que durou bastante! ), fiquei perdida com tantas marcas e opções. Liguei para pedir socorro à Karen. Ela me orientou que não importava a marca desde que fosse à vapor. Acabei comprando um que achei fofo da Philips, com um detalhe lilás, mas apenas quando cheguei em casa, percebemos que é menor que o antigo.

Acabou sendo um contratempo porque não estava contando com isto, masss se todos os problemas da vida fossem como um ferro que não esquenta, estava bom, né? (risos)

A sexta acabou sendo exclusivamente para a criatura. Na parte da manhã, fui à faculdade Anhanguera para colaborar com um trabalho de TCC de um grupo de alunos que está na reta final de Rádio e TV. Eles elaboraram um projeto inusitado, me convidaram e foi bacana ter feito parte dele. Todos me trataram muito bem e ainda ganhei um mimo: um kit de produtos de O Boticário. ^^
Almocei com o João no Croasonho ( já comentei deste lugar aqui, na seção comes e bebes ).

Depois, me dediquei ao conteúdo do blog ( da criatura ) que ainda não está no ar. E à noite, fomos até a Mix TV, onde participei ao vivo do Sexo N´Roll, apresentado por Maryeva Oliveira ( lembra da campanha publicitária da gotinha, da marca Brahma? ). Chegamos quando não eram 21hs, sendo que começava às 23hs, mas tudo bem, até mesmo por que o pessoal que ficou conosco, equipe toda incluindo a Maryeva, é muito divertida!

Saindo de lá, fomos nos encontrar com a turma no bar, mas não ficamos muito porque eu estava com frio e queria acordar cedo para ficar na piscina que nem lagartixa. Fora o fato de não estar com a mínima vontade de começar meu finde com ressaca básica...

Sei que hoje já é terça, mas nunca é tarde demais para fazer desejos... Então  desejo uma boa semana à todos e até!!