terça-feira, 25 de setembro de 2012

Voltamos de Salvador dois dias antes do previsto e por um motivo muito triste. Mais um luto para encararmos juntos, o quinto em quatro meses, mas os últimos dois estão sendo os mais difíceis, e com apenas um mês de diferença.

Assim que ficamos sabendo da notícia, na manhã de sexta, ainda em Salvador, já começamos a agilizar a mudança das passagens. O primeiro voo que conseguimos foi para às 3h50 da madrugada. João conversou com um dos donos da balada, explicou a situação e para ficar bom para ambas as partes, discotequei por apenas uma hora, das 1h às 2hs. Foi uma apresentação difícil, mas fui profissional, além do dono, mais ninguém sabia e nem precisava...

Da balada San Sebastian, buscamos as malas que estavam prontas no saguão do hotel e fomos direto ao aeroporto. Durante a viagem ficamos conversando, nem dormimos. Chegamos no aeroporto de Congonhas às 6h30. A Lu, nossa amiga, foi nos buscar e nos deixou no cemitério.

Fomos tranquilos à Salvador, afinal ocorreu tudo bem na cirurgia e meu sogro receberia alta na quinta-feira...

A saudade é eterna e precisamos aprender a conviver com esta dor. O fato de ter voltado a frequentar um centro espírita há dois meses, tem sido muito bom. É onde tenho buscado força espiritual para enfrentar as perdas e superar esta fase. Por mais difícil que seja aceitar determinadas situações, nada acontece por um acaso.

Sou eternamente grata por tudo que fez por mim, por tudo o que me ensinou, pelas longas conversas, pelo respeito, pelos doces de abóbora que fez especialmente para mim... Foi uma das pessoas mais inteligentes que conheci e que agora segue o caminho.

A vida continua para ele e para nós... Um dia nos reencontraremos!