quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resumo da semana passada - Parte II

Na quarta-feira, acordamos às 5hs, com muito custo, pois a última vez que olhei no relógio eram 2h40 e ainda demorei mais um tanto pra dormir. Nosso voo de ponte-aerea para o RJ era o primeiro.
E assim, o nosso dia começou bem cedo, às 7h30 já estávamos no Rio de Janeiro. O sol já estava lindo no céu, prometendo um dia incrível, mas estávamos lá a trabalho.

Fui convidada para realizar uma campanha publicitária para uma marca de lingerie. Há quase dois meses que eu assinei o contrato, mas guardei segredo como tenho feito nos últimos tempos para justamente pegar de surpresa. Topei por alguns motivos, não apenas por conta do cachê... Mais uma experiência diferente que a criatura me proporcionou! *-*

A equipe foi incrível, eram muitas pessoas na mansão que serviu como estúdio do ensaio, mas mesmo assim, fiquei muito a vontade. A campanha será veiculada durante um ano, contando a partir de agosto.
O João tirou várias fotos com a nossa câmera, mas por motivos contratuais, não posso divulgar, apenas quando a campanha já estiver rolando.

Voltamos para Sampa no voo das 21h30, chegamos no prédio e nem subimos para casa, fomos diretamente para o apartamento da Fê, onde a nossa turma de amigos estava reunida para assistirmos juntos a minha pagação de mico no programa Cante Se Puder. A Fê fez questão de reunir todos, então mesmo cansada, não poderia fazer desfeita e deixar de ir, e ela ainda teve todo o carinho e capricho de comprar vários petiscos e bebidas para este encontro.

Chegamos em casa quando já passava da meia-noite. Arrumamos as malas, pois ficaríamos os próximos três dias viajando, tomamos banho e corremos pra cama!

Na quarta-feira, fomos para Ribeirão Preto, chegamos lá quando eram quase 13hs. Fui convidada para discotecar em uma festa fechada da Tv Record de lá!! :)
No aeroporto, uma menina me abordou e logo foi se apresentando, mesmo sem precisar porque eu sabia quem é ela... Era a cantora Mallu Magalhães! Que também tinha acabado de chegar na cidade porque faria um show na Feira do Livro.
Ela foi tão fofa comigo, a achei muito simpática e humilde. E ficou feliz por saber que eu a conheço. Por fim, ela me presenteou com o novo cd!

Fomos almoçar em uma churrascaria com dois jornalistas, a Joana Machado e o marido, e com o Israel ( ganhador de Ídolos do ano retrasado ) que estava acompanhado pelo empresário. Após o almoço, fomos ao hotel.

Deixamos as coisas no quarto e fomos passear no shopping Santa Ursula, que ficava a quatro quarteirões do hotel. É da mesma rede do shopping Morumbi, o qual mais frequento em Sampa, então não preciso dizer que adorei! Aproveitei para fazer algumas comprinhas, mesmo com o João dizendo que nossas malas estavam cheias e que mais nada caberia, mas nós mulheres sempre damos um jeitinho para caber algo mais na bolsa ou mala, não é?

Chegamos no hotel quando eram quase 19hs, tomei banho e me arrumei porque a Record disponibilizou um maquiador para mim e a Joana, e teríamos de ir à festa às 22h30. Então nem descansamos, aproveitei o pouco tempo livre para escrever em meu blog do UOL.

A festa ocorreu na balada Cinema D, um lugar super chique e moderno. Em um camarote, curtimos o som dos shows ao vivo, incluindo o do Israel. Discotequei durante uma hora apenas, das 2hs até 3hs.

Chegamos no hotel às 4h30 e às 8hs já estávamos acordados, prontos para mais uma viagem!
Fomos para Belo Horizonte, mas daí já é assunto para o próximo post!! ;)