terça-feira, 5 de junho de 2012

Belo Horizonte - On Board

No dia 26 de maio, fomos à Belo Horizonte. Chegamos no final da tarde e fomos recebidos no aeroporto por um dos donos da On Board e o Rodrigo Leon, o promoter. Eles nos deixaram no hotel e combinamos que nos buscariam às 20hs para irmos jantar com o vencedor da promoção que realizaram entre os frequentadores fiéis da balada.

Estávamos cansados, mas sem um pingo de vontade de dormir, pois estávamos empolgados com uma notícia que recebemos quando ainda estávamos em casa.
Resolvemos então sair para conhecer a região, pois estávamos no Savassi, um dos principais bairros de BH. Caminhamos alguns quarteirões, papeando, aproveitamos para tomar sorvete e retornamos ao hotel.

O Leon nos levou ao Soho Pub, um bar muito bacana e bem disputado, tinha fila de espera na porta. Sorte a nossa que tinha uma mesa já reservada. O Rafael, quem ganhou a promoção para jantar conosco, já estava lá.

O Soho é muito conhecido por conta das porções de batatas fritas que são gigantes, dá para umas seis pessoas. Nós estávamos em quatro ( eu, JP, Leon e Rafael ) e comemos até não aguentarmos mais, isto porque acabou sendo o nosso jantar e ainda sobrou uma quantidade boa de fritas.
A maioria das mesas é bem grande, justamente para reunir a turma inteira e há vários jogos disponíveis em um armário para quem quiser, desde dos mais fáceis tipo Cara a Cara como os mais complexos. Achei esta sacada muito boa! Reunir os amigos para jogar algo enquanto bebem chopp e atacam as famosas batatas fritas.
Será que existe algo parecido em Sampa? Nunca ouvi falar, mas pesquisarei...

Não rolou muita afinidade com o vencedor do prêmio, no fim o João que conversou mais com ele.
Já eram 23h30, nos despedimos do Rafael e seguimos ao hotel. Tínhamos pouco tempo para nos arrumarmos, pois o Leon combinou com o maquiador, o Yago, de ir fazer minha make às 00h30...
O horário estava todo controlado, pois às 1h30, o Leon foi nos buscar para a balada.

A On Board Club estava lotada quando chegamos, fomos diretamente ao camarote principal, na lateral da pista. A pista e o espaço principal são pequenos, mas prefiro que seja assim. Há um outro espaço no segundo andar, com área externa e onde toca som alternativo, de tudo um pouco. Discotequei para a pista de quem curte eletrohouse e tribal.

Fiquei tirando fotos e mais fotos, enquanto esperava o momento de me levarem na cabine... Foi uma loucura, mas é muito bom que seja assim. Estranharia se chegasse num balada e ninguém me abordasse.
Falando com o pessoal da pista antes do som.

Autografando livro na balada. Quem nunca?
Olha eu ali na cabine.  


Cheguei na cabine quando eram 3hs e discotequei até às 4h40... Os contratantes me encheram de elogios. "Você deixou a pista cheia num horário que aqui as pessoas começam a ir embora ou a subir para o outro andar." - me disse um deles. Ser recebida com elogios após o trabalho, é a melhor coisa que tem! Não são os elogios que pagam as minhas contas, mas ter o reconhecimento faz com que eu tenha certeza de estar no caminho certo.

Quando saímos do camarote, a pista já estava praticamente vazia, até pensei em aproveitar e ir dançar e curtir o som do DJ residente, mas os donos fizeram questão que eu fosse para a outra pista, no segundo andar. E lá fomos nós!

Ficamos no camarote atrás da cabine e ficamos conversando com todos os responsáveis pela balada, donos e promoters. Bebi mais um pouco, adorei que a DJ tocou a música da Valesca. *--*
Fomos embora quando eram 6h30. Chegamos ao hotel e fomos direto tomar café-da-manhã, com tudo fresquinho, nhac!

Demoramos para pegar no sono e no fim dormimos menos de 2 horas porque o aeroporto é longe e tínhamos que estar nele às 10h30...