quinta-feira, 14 de junho de 2012

APP - Draw Something

Foi no aeroporto do Rio de Janeiro que descobri este jogo... Sentei ao lado de um homem enquanto esperávamos o horário do embarque. Não que eu fique tomando conta da vida de quem esteja sentado ao meu lado, mas não pude deixar de notar que ele estava muito concentrado enquanto desenhava uma boneca na tela do Iphone. Achei a cena engraçada, porque demorou para cair a ficha que aquilo era um jogo. Pensei que pra matar o tempo, ele gostasse de desenhar desenhos fofos, mesmo aparentando já estar na casa dos quarenta anos. Por que não?

Fiquei espiando e descobri que se tratava do Draw Something. Discretamente então baixei no meu aparelho. Para jogar, é preciso colocar o ´nome de usuário´ do adversário ou então clicar em partida aleatória e o "sistema" encontra outra pessoa que esteja querendo jogar naquele momento também. Cliquei então aí, mas não tive paciência para esperar tanto tempo por alguém, então convenci o João pra também baixar e brincarmos juntos. Damos muitas risadas por conta dos meus desenhos lindos que sou capaz de fazer, sabe. Ele teve a audácia de me dizer que tinha que ganhar no mínimo 10 moedas por conseguir descobrir o que tento desenhar.

Na tela, aparecem sempre três opções de palavras, cada qual com uma pontuação diferente, dependendo da dificuldade. Se preferir, pode clicar no desenho de uma bomba para ganhar outras opções.

É um jogo bem legal para passar ou matar o tempo. E o aplicativo é gratuíto! o/

Ilustro este post com um dos meus lindos desenhos, que fiz questão de tirar um print. Eu tinha que desenhar o Brad Pitt. Veja se não ficou idêntico! (risos). Fui super boazinha e dei uma dica ao escrever na camiseta: I love Jolie. Porque né, só assim para o João desvendar a minha obra de arte...



Ainda bem que não preciso sobreviver fazendo desenhos! ;) 

Obs.: Acabei de notar que esqueci de colocar orelhas e braços no coitado.