sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oiê!

Tô viva, gente! o/

Estava com saudade deste meu cantinho virtual, mas os meus dias tem sido uma loucura, mesmo tendo vontade de ficar escondida em alguma toca para não ter de encarar o frio aqui em Sampa! Quem me dera! Não aguento mais este clima frio, queria tanto poder hibernar e acordar no verão.

Tenho me conectado mais através do celular, onde consigo fazer tudo o que preciso diariamente, como responder e-mails, mas não tenho paciência de escrever longos textos, pois é uma "catação de milho" total. Então o blog, sem que eu queira, acaba ficando em segundo plano.

Mas cá estou e trouxe uma novidade, que está aí ao lado, fotos que publico no Instagram, então quem não me segue, poderá conferir aqui minhas últimas atualizações fotográficas, mas se quiser seguir meu perfil é: cantinhodaraq

Na semana passada, um acontecimento em especial me deixou bem feliz. Na MTV, há o programa Sem Vergonha, apresentado pelo Didi e a Titi. Participei dele como convidada, em abril. Daí surgiu um convite mega especial: a Titi não poderia ir em uma gravação, então me chamaram para apresentar no lugar dela. Foi mais uma experiência diferente que a criatura me proporcionou!
O convidado foi o Erasmo Carlos. Passará no início de julho.

Bom, a partir de agora, aos poucos, volto a atualizar este blog e espero que algum dia, eu consiga deixá-lo do jeitinho que quero há tempos!

Hoje ou melhor ontem, passei o dia inteiro com ressaca! Na quarta, fui com uma turma de amigas assistir o jogo Corinthians x Santos em um bar, chegamos lá às 21hs e saímos quando eram 3 e pouco. Fiquei daqueeeele jeito! risos.

No bar, a maioria estava torcendo para o Santos, notei isto quando o Neymar fez gol. Acho que dava para contar os contianos nos dedos das mãos. Torci tanto para que meu querido time ganhasse que fiquei sem voz. Cheguei em casa louca e rouca, como definiu muito bem uma amiga.

Os últimos 3 minutos de jogo foram os mais longos da minha vida. Já estava em pé, pronta para comemorar... Não sei como que ninguém brigou comigo porque zoei muito com quem estava torcendo pro Santos.

Agora só quero ver os dois próximos jogos da final... Aguentaaa coração!