terça-feira, 26 de junho de 2012

Clovitcho

Faz quase três meses que o Clóvis foi morar na França e me abandonou com os nossos dois filhotes, mas foi por um bom motivo, pois quando surge oportunidade como esta, não pode deixar passar! Um dos grandes sonhos dele era fazer um curso de gastronomia, mais especificamente de pâtisserie, e ele está conseguindo realizar isto!

Tô acompanhando a trajetória dele no Facebook e babo com as fotos dos doces que está aprendendo a fazer. Clóvis não voltará ao Brasil tão cedo (sorte dele!), manteremos à distância a amizade que construímos e espero que ele se torne um chef com muito sucesso! Sou testemunha deste sonho e da garra para realizar algo que parecia ser impossível, mas que a vida lhe mostrou que tudo é possível, basta querer e não desistir.

Por aqui, o João assumiu um dos filhotes, não tivemos que fazer nenhuma mudança na estrutura, apenas alterei o ´Sobre a empresa´ do site. Já com o outro, tivemos que recomeçar do zero. Após várias reuniões com a equipe toda, já sem o Clóvis presente, conseguimos decidir como será o novo formato e focamos. O desafio está sendo grande, pois não é fácil reestruturar tudo tendo de manter a identidade e o conceito do negócio.

O Clóvis terá de recompensar todo este trabalho que nos deu com muitos macarrons quando vier nos visitar! ;)