sábado, 13 de julho de 2013

Sinal de vida num dia feliz

Não consegui estar presente por aqui como comentei no último post. Nem no feriado prolongado pude parar e descansar. O único dia que tive "livre" de trabalho, no domingo, tive de abrir mão da folga, mas pelo menos foi por um bom motivo: passei a tarde toda gravando o Altas Horas.
Fiquei lisonjeada quando recebi o convite, ainda mais levando-se em conta que foi a quarta vez que participei deste programa!

Conheci o Pedro Bial, Grazi Massafera e Fabiana Karla. Mais uma vez tive sorte, pois nas quatro vezes, os demais convidados sempre foram pessoas que admiro.

E lembram que contei que o filme passaria na Globo? Enfim, o dia chegou! o/
Passará hoje no Super Cine logo após o Altas Horas.

Se bem que quem assiste a Globo já deve estar sabendo por causa das chamadas dele. Já faz alguns dias que confirmaram a data de exibição, mas não contei antes porque quis pegar de surpresa algumas pessoas que pre-ci-sa-vam assistir a chamada no intervalo da novela.

Ah, o horário será diferente, pois normalmente o Super Cine é antes do Altas Horas, mas hoje será diferente: o Altas Horas começará após o Zorra Total.

Bom, minha comemoração começou ontem à noite e continuará logo mais, porque né, não é todo dia que a gente tem o nosso filme passando na Globo... Então acho digno comemorar o máximo que puder!

No mais, além do trabalho a todo vapor com os filhotes, ainda ajudei na manutenção do centro que trabalhamos de branco, cada grupo de médiuns ficou responsável por um espaço da casa. Escolhi o cantinho que mais gosto: das moças. >3 E se nada der certo nesta vida, já me garanto com pintura de muro, tá?

Na terça, fomos conhecer a toca do Warley e da Fabi que finalmente estão morando juntos. Gosto demais deste casal! Depois fomos jantar na Pizzaria do Bráz. Quarta de branco. E na quinta, tive uma reunião tão boa... Fugi por um bom tempo disto, mas dessa vez não conseguirei dizer um sonoro "não, obrigada!". Resolvi topar este desafio e... Seja o que Deus quiser!
Desculpa, pai! Desculpa, Brasil!
A proposta foi irrecusável, não apenas pela parte financeira, mas principalmente com a visibilidade que pode proporcionar à criatura.
Dica: já disse em algumas entrevistas que não faria por não estar em meus planos por n motivos...

Enfim, me despeço por hoje. Já são quase 17hs e vou continuar aproveitando este dia lindo!

Não perca Altas Horas nem Bruna Surfistinha no Super Cine, combinado?

Bom finde e até!