sábado, 20 de julho de 2013

Mais uma semana acabando e agosto já está chegando, meu mês de desgosto. Mas se tudo continuar caminhando do jeito que está, talvez consiga passar ilesa neste ano. Será?
Nem vi esta semana passar, nem parece que já é madrugada de sábado. O que eu imaginava que aconteceria, aconteceu: ter o filme exibido na Globo, abriu novas portinhas, novas oportunidades surgiram em poucos dias. E eu tô bem feliz com este momento, sabe. Gosto de colher frutos bons e de ver o quanto tá rendendo minha limonada  caipirinha de limão. 

E no meio disso tudo, vou tirar uma semaninha de férias, ficarei em stand by apenas para a Fê que, se precisar de mim, é só gritar, ligar, me chamar no whats, interfonar ou subir um andar e tocar a campainha. Com exceção de quarta, decidi que aproveitarei estes poucos dias para curtir minha toca, pois o que eu mais tenho sentido falta nos últimos meses, é de ficar em casa à toa. Se fizer sol - otimismo a gente vê por aqui - vou me bronzear um pouquim. Se chover, vou aproveitar para assistir filme e começar a ler algum livro.

Preciso destes dias para descansar pra valer, recompor as energias para encarar agosto até o fim do ano e tomar algumas decisões. Enfim, preciso descansar a mente para continuar. Será uma pequena pausa para respirar.

Vou aproveitar para colocar em ordem o que deixei de lado nestes últimos meses: este blog, mídias sociais e principalmente os e-mails da criatura.
Ah, estou devendo até hoje o post sobre a viagem à Curitiba, né? Mas, nesta semana, fiquei sabendo que voltaremos no comecinho de agosto pra lá , então não sei se escrevo a viagem anterior ou se deixo para a próxima.

São quase 2h30, João já está no décimo quinto sonho, fui deitar com ele, mas levantei novamente porque me acabei de tanto comer no jantar, fomos em um rodízio japa dos deuses e abusei da boa vontade de meu estômago. Não consigo dormir com fome nem empanturrada de comida.

Neste finde, participaremos da festa julhina que ocorrerá nos dois dias lá no centro onde trabalhamos às quartas. Vamos participar da quadrilha invertida e tal. E eu só não vou me acabar no quentão porque vou trabalhar em uma das barracas. Sem remuneração, mas com muita diversão! ;)

Bom, vou dormir. Bons sonhos e bom finde! Até.