quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bom dia!

E mais uma semana começou! Na segunda foi um sufoco pra sair da cama, acordar foi fácil, difícil foi ter ânimo para encarar um dia frio. Deixei para a parte da manhã tudo o que precisava resolver virtualmente, daí fiquei esparramada na cama com o notebook, feliz da vida por poder me dar este luxo. Levantei pra valer às 11 e pouco porque precisava estar na Vila Madalena às 13hs.

Eu e a Fê fomos ao bar Genial que estava fechado para gravação. Chegamos um pouco antes do combinado, conheci o PC Siqueira que é uma figura. Gravei o programa Dois chopes com... do site Yahoo! A equipe é muito bacana, fiquei bem à vontade, a entrevista é bem papo de mesa de bar. Adorei! Dispensei meu chope, mas pude beber vodka com morango durante o papo! Bom que nem bebi quase nada no finde...

Chegamos no prédio quando eram 16h30, como não tínhamos almoçado, fomos comer no Fran´s, pois não havia outra opção melhor naquele momento por conta do horário.

 Quase uma hora depois, achamos que tínhamos pouco tempo para trabalho, pois precisaríamos ir para o curso de hipnose às 19hs, então em comum acordo decidimos trabalhar quando voltássemos dele. Há boas vantagens por morarmos no mesmo prédio.

Nossa quarta aula foi ótima, pois iniciamos as aulas práticas, até então havia sido apenas teoria. Aprendemos como fazer a anamnese ( o nome é estranho, mas escreve assim mesmo ) para hipnoterapia e exercícios pós-hipnóticas.

Daqui a 4 ou 5 semanas, precisarei de uma cobaia para que eu hipnotize! O professor disse que não poderemos levar marido nem alguma amiga muito próxima, ou seja, alguém que a gente saiba muito sobre a vida dela. Daí, ferrou. Não sei quem levar! Alguém se oferece?

Será em alguma segunda de agosto e precisa ter disponibilidade para ir até a rua Luís Gois, das 19h30 às 21hs.

Enfim, ficamos até quase 2hs trabalhando, fechando o caixa do mês junho dos dois filhotes, fizemos o controle de estoque e ficamos conversando sobre os planos para este segundo semestre.

Ontem, o dia e o trabalho começaram cedo, não havia desculpa para ficar acomodada na cama. À tarde, levei minhas filhas com 4 patas para tomarem banho no petshop e fui rapidinho no shopping para comprar um presente de aniversário para uma festinha que iremos hoje.

E hoje é dia de branco e saindo do centro vamos num aniversário.

Ah, e às 22h15 estarei no programa Tabu, do canal National Geographic! Passará o depoimento que gravei há uns dois meses atrás!

Bom dia! ;)