segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resuminho da última semana

E não é que já estamos na metade do ano? Seja bem-vindo, julho!

A semana passada não foi diferente em relação ao trabalho intenso. O dia dos namorados acabou nos dando um bom gancho para colocarmos novas ideias em prática...

Na quinta, participei ao vivo do Programa da Tarde, na Record. Foi uma rápida participação para comentar sobre A Fazenda, para ser mais exata, opinar sobre a atividade que os peões tiveram que falar sobre a vida pessoal. Mas o que valeu a pena mesmo foi ter ficado no mesmo camarim com os demais participantes. Conheci a Sylvia Design, Edson & Hudson e Débora Rodrigues.
Se houvesse câmera no camarim, o papo dos bastidores teria rendido uma boa pauta!

E na sexta, foi aniversário do João! 38 aninhos! Como tive um compromisso no começo da tarde, então não pudemos almoçar juntos, mas comemoramos à noite!

Este finde foi cansativo, mas muito bom. Sábado amanheceu com um dia lindo, céu bem azul, do jeitinho que gosto. Esperei tanto para que o sol desse o ar da graça em pleno sábado e quando isto aconteceu, foi bem em um que precisei trabalhar o dia inteiro. Lágrimas eternas.

Combinei com a Fê para nos encontrarmos às 9hs pra organizarmos os produtos e irmos ao salão Dondocas onde realizamos mais um evento. Chegamos às 11hs e fomos muito bem recebidas pelas donas e clientes. Nós temos uma meta de vendas e assumo que achei que não conseguiríamos batê-la por conta do salão ser pequeno. Ledo engano! Ainda bem! :)

O dia passou muito rápido, nem parece que ficamos 9hs lá! E foi muito divertido! As donas contrataram um barman para preparar bebidas na hora. Segurei a onda e bebi apenas três drinks, afinal estava trabalhando, né?

No final da tarde, o fotógrafo Fernando Dias foi conferir nosso trabalho e tirar fotos. Adorei revê-lo! Nos conhecemos em 2011, quando fui num show da Valesca no Club A e ele estava nos bastidores cobrindo o evento, pois na época era o fotógrafo oficial da balada. Daí ele disse que ainda nos encontraríamos em outra ocasião, e não é que isto aconteceu? Ele é amigo das donas do salão, é uma figura, super do bem. Ficou com a gente até o final do evento.

Batemos nossa meta facilmente, no meio de muita correria. Num momento, eu estava atendendo quatro clientes ao mesmo tempo, pois eram amigas entre elas e chegaram juntas. E a Fê estava atendendo outras três ao lado. Uma loucura! Mas foi neste momento que batemos nossa meta e, quando todas foram embora, comemoramos com um belo brinde. E então voltamos ao trabalho, afinal ainda não eram 18hs e ficaríamos até às 21hs.

Mais uma vez ficamos bem satisfeitas com o resultado do nosso trabalho.
Agradeço à todas envolvidas: equipe do salão e clientes! Agradecimento especial à Letícia e a tia dela que agitaram este evento!

E chegou a hora de ir embora... Mesmo cansada, minha noite ainda não tinha terminado. João foi em uma homenagem no centro que trabalhamos de branco. Começaria às 18hs e eu prometi que iria após o salão, independente do grau de cansaço. A Fê me deixou lá e foi pra casa dela descansar. Cheguei quando já estava quase terminando, uma pena que perdi a parte principal, mas ainda assim aproveitei um pouco.

Acabou quando eram 22h30 e um amigo nos convidou para irmos beber na casa dele com uma galera. Como não gosto de chegar de mãos abanando de jeito nenhum, eu e o João passamos em um supermercado para comprarmos algumas bebidas. No fim, acabamos fazendo quase uma compra do mês para nós. Como não temos tido tempo durante a semana para irmos ao mercado, então aproveitamos que estávamos em um. Com isto, fomos os últimos a chegar, pois o pessoal já estava reunido, enfim comemos pizza e ficamos papeando.
Não ficamos muito tempo, eram quase 3hs quando chegamos em casa.

Ontem, acordamos às 10hs, mas quando vimos o dia nublado, ficamos enrolando na cama e acabamos pegando no sono novamente. Quem me acordou não foi o despertador, nem o João. Acordei sentindo algo peludo no rosto: era a Duda! Acho que ela foi conferir se estava viva. 
Olhei o relógio e eram quase 15hs, mas estávamos precisando descansar e colocar o sono em dia.
Acordei o João, nos arrumamos, estávamos famintos mas sem ideia de onde ir comer. 

Estava com desejo de comer carolinas ( sou viciada neste docinho de padoca! ), então enquanto decidíamos onde almoçaríamos, pedi ao João para pararmos na padaria Dengosa, onde há a melhor carolina de Moema na minha opinião. Sim, já provei de todas as padarias da região! Comprei 200 gramas e a sobremesa já estava garantida. o/

Acabamos indo ao Rancho Nordestino, pois em um dia frio comida pesada cai muito bem. Foi a quarta vez que fomos almoçar lá, da outra vez levamos minha sogra e ela adorou também.

Voltamos para casa, ficamos jogando videogame até um pouco antes de começar o jogo e então fomos ao encontro de alguns amigos em um bar bem perto de casa, onde vamos frequentemente.
Conferimos o jogo que foi lindo demais! Mesmo quando acabou, ficamos mais um pouco. Voltamos para casa quando eram 22h30. Assisti a formação da roça, organizei algumas coisas para começar uma nova semana e o finde acabou! Passou rapidinho.

Boa semana à todos e até!