quinta-feira, 2 de maio de 2013

Show do Jota Quest + feriado

Quase não acreditei quando recebi convites para ir a um show exclusivo do Jota Quest da Tv e Rádio Mix!
Aconteceu na terça-feira, pré feriado. Foi um show fechado para poucos convidados para a gravação do programa Álbuns clássicos que passará tanto na tv como na rádio.

Adoro esta banda! Muitas músicas fazem parte da minha vida, inclusive duas marcaram o início do meu relacionamento com o João e as consideramos como nossas músicas.
Fomos em um show em 2007, mas nada se compara a este último. Estávamos sentados na terceira fileira, a pouquíssimos metros do palco, então tivemos uma visão incrível de tudo.

Em Álbuns Clássicos, a banda convidada canta todas as músicas do álbum que mais marcou a carreira, no caso do Jota Quest, o álbum escolhido foi o De volta ao planeta.

Além deles cantarem as dez músicas que estão neste álbum, também aconteceu uma entrevista ao vivo, então eles contaram como surgiu cada música e o significado delas. Muito bacana!

Recebi seis convites, então levei o João ( óbvio! ), a Fê e o marido, minha cunhada e o marido.

Quando a gravação terminou, eles tocaram 3 músicas que não fazem parte do De volta ao Planeta... E para a nossa sorte, minha e do João no caso, uma delas foi Só Hoje, que é uma das ´nossas´. >3 >3

Foi um show incrível, quase perdi a voz, me arrepiei em vários momentos, enfim agradeço DEMAIS aos convites que recebi!

No final, é claro que fomos tietar o Rogério Flausino que nos recebeu muito bem, mega humilde e simpático. Devia ter levado algum DVD de show para que ele autografasse para mim. :(



Fomos embora quando era quase meia-noite e seguimos para a festa de aniversário da Elaine que estava comemorando no barzinho onde batemos cartão. Ficamos lá até quase 4hs, mas tudo bem porque no dia seguinte era feriado...

Aliás, meu feriado foi bem diferente do que havia planejado. Planejei ficar o dia todo em casa, curtindo minha toca, já que não quase não tenho ficado nela e sinto muita falta dos meus momentos caseira. Eu e o João nem colocamos despertador e acordamos quando já eram quase 11hs, às 14 e pouco saímos para almoçar e todas nossas opções estavam lotadas, alguns até com fila de espera. Acabamos indo em uma galeteria. Passamos num churrasco que estava rolando no prédio, antes de chegarmos combinamos que ficaríamos no máximo meia hora, mas ficamos até o anoitecer. Passamos rapidinho na casa da mãe do João e voltamos ao churrasco que foi até às 22hs, horário limite para o condomínio por conta do sistema de segurança na área externa e principalmente por causa do barulho também, claro. No fim, não ficamos em casa como gostaria, mas ok. Aproveitei o finalzinho da noite.