terça-feira, 28 de maio de 2013

Fala mal de mim

Ouvi esta música pela primeira vez em Curitiba, no carro do Will. Adorei a letra, mas deixei pra lá.
Daí em minha pesquisa de funk na semana passada, lembrei dela e joguei no Google. É da MC Beyonce. Não sei quem é, não sei se tem outras músicas, mas apenas com esta ganhou meu coração.
A mensagem é boa demais.

Toquei na festa de 15 anos e a molecada pirou na pista. E eu gostei tanto que incluí no meu set do iPod e ouço quase todos os dias desde então.
Acho que  MC Beyonce escreveu esta música para eu cantar pra algumas pessoas, em especial para minha ~querida~ Tetê. (risos)

Mesmo que você não goste de funk, vale a pena dar uma espiadinha no vídeo:



Um sonho: conhecer MC Beyonce pessoalmente para agradecer por ter feito esta música!


"Não adianta, não tem vergonha na cara. Fala mal de mim, mas é minha fã incubada" >3