quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ei!

Comecei a escrever este post na quinta-feira passada, mas não consegui terminar e por isso não o publiquei... No final, após os asteriscos, complementarei o que já havia escrito!

Peço desculpas por estar em falta há mais de uma semana por aqui, mas pelo menos minha ausência tem sido por uma boa causa: tudo está fluindo e estou aproveitando a maré boa, quase enlouquecendo é verdade, mas muito feliz com todos os acontecimentos.
Farei o possível para que nos próximos dias, eu consiga estar mais presente por aqui e nas redes sociais.

Ainda preciso comentar sobre os três dias em Curitiba que foram especiais, com direito a muitas risadas, gulodices e ótima venda de produtos no PinUp!

Enfim, segue o que escrevi antes e o complemento em seguida: ;)
 

Queria ter escrito este post assim que chegamos de viagem no domingo, mas não tinha condições nem para ligar o computador tamanho era o cansaço. Depois de ficar quase meia hora dentro do avião no céu porque não podia pousar por fatores meteorológicos, me esgotou mentalmente. O comandante ficou avisando os passageiros sobre a situação com a intenção de acalmar, mas me deixava ainda mais nervosa. Da janela, era impossível ver algo por conta da neblina. Já estava cansada e depois deste episódio, fiquei esgotada.

Na segunda, dormi quase o dia inteiro para me recuperar das poucas horas dormidas dos últimos dias, consequência de duas madrugadas consecutivas na balada.
Já na terça, precisei recuperar o tempo perdido por ter dormido no dia anterior e iniciar as obrigações da semana. Não almocei porque não consegui parar, enganei a fome com café o dia inteiro, pelo menos para mim este truque resolve. À noite fomos jantar e como era mais uma reunião de negócios a um jantar propriamente dito, ficamos quase 4 horas no restaurante. Demorei para dormir, pensando no conteúdo da conversa da reunião. Algo que até então havia fugido com todas as minhas forças, mas já que surgiu uma boa oportunidade, resolvi arriscar. Talvez seja um bom momento e pode ser divertido.

E ontem, além de acordar atrasada, tive poucas horas para colocar tudo em ordem antes de irmos ao centro. Quarta é dia de vestir branco e trabalhar de uma outra maneira. Trabalho não remunerado, mas que gera um bem enorme que nenhum dinheiro compra. Tô gostando muito de cambonar, é a melhor maneira de aprendizado. Já tinham me dito que o médium quando cambona aprende mais que ao estar incorporado. E hoje compreendo perfeitamente isto.
Cambono não pode contar o que escuta durante a assistência. As pessoas diante um guia, abrem suas vidas, desabafam, contam segredos, enfim, confiam mais em um guia espiritual do que em um ser humano encarnado. Eu ouço tudo porque é necessário e faz parte do trabalho, mas guardo para mim e não comento nem com o João. Já ouvi desabafos intensos de deixar qualquer um chocado, mas não posso interferir, dar palpites, sair comentando.
As pessoas que buscam assistência estão ali por algum tipo de dor.
E é ali que vejo que não tenho problemas na vida, que as minhas preocupações são pequenas, tolas, egoístas inclusive.

Quando este trabalho acaba, tenho uma pequena pausa até às 20hs, quando então começa o curso de desenvolvimento que não tem hora para terminar. Ontem acabou quando era quase meia-noite.

****
Quinta e sexta, o foco foi nos filhotes. Eu e a Fê merecíamos ganhar hora extra, de nós mesmas, no caso. Se por um lado ficamos tranquilas que conseguimos entregar todos os produtos da campanha que fizemos para o dia das mães do filhote mais velho, quase piramos pensando e elaborando a do dia dos namorados para ambos negócios, embora o foco principal seja no dos produtos eróticos, obviamente.

Nossa sexta-feira acabou na verdade já na madrugada de sábado. Nem fomos no bar com as amigas como de costume, mas abrimos uma garrafa de vinho quando já estávamos quase terminando.

Sábado amanheceu com um dia lindo, por isso nem me importei ao ter que sair da cama tão cedo, com apenas 5 horas de sonhos. Na parte da manhã, visitamos algumas lojas próximas de onde moramos em busca de embalagens para os kits. Exatamente as mesmas embalagens do nosso fornecedor que fica no bairro Penha, do outro lado da cidade. Mesmos produtos, mas com o preço bem diferente: quase o dobro. E assim, atravessamos São Paulo.

Quando chegamos no prédio de volta já eram quase 15hs, então fomos almoçar com os maridos que estavam nos esperando. Encontramos ainda com um casal de amigos em comum, comemos feijoada e depois ficamos jogando papo para o ar até o final da tarde.
Eu e o João fomos para casa e dormimos, acordamos às 20hs e pouco, nos arrumamos e fomos na festa de aniversário do Warley onde ficamos até 1h30. Na volta, ainda fomos no apartamento de um amigo do prédio, onde estava uma turma de amigos do prédio, nossa "panelinha", a Fê estava lá com o marido. E foi a primeira vez na semana que conseguimos conversar sem entrar em qualquer tipo de assunto referente ao trabalho.
Voltamos para casa quando já era quase 5hs...

No domingo, levamos a minha sogra e uma tia do João para almoçarem conosco. Como no restaurante que fomos, nenhuma sobremesa é atraente ( é de uma marca que vende os doces congelados... ), então preferimos devorar algum doce no Pain et Chocolat. Elas amaram! Minha sogra já conhecia esta doceria, pois já tínhamos a levado para tomar café-da-manhã algumas vezes.

Deixamos as duas em suas respectivas moradias. Voltamos para casa, jogamos um pouquinho de videogame e fomos nos encontrar com um casal de amigos em um barzinho para assistirmos o jogo juntos. O drink escolhido para acalmar meu coração corintiano foi o Alexander, docinho e perigoso.
E meu time, mais uma vez, me matou de orgulho! >3

Voltamos para casa e organizei algumas coisas para começar mais uma semana!

Bom dia! E até!!