quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parte do meu cantinho especial >3

Esta foto mostra uma parte do meu cantinho de trabalho. Um dos lugares onde mais fico e mais gosto de estar... É onde estou agora, aliás.

Na primeira prateleira no canto acima, deixo os livros que mais gosto sobre HTML, empreendorismo e marketing. Outra parte deles está em um dos armários. Deixo também um escorpião de pelúcia ( que está na esquerda ) que ganhei de presente.

Na prateleira abaixo estão uma parte dos meus vários cadernos, cheio de anotações e textos. Há muitas coisas que prefiro anotar no papel.

Na outra, deixo alguns bloquinhos e outros apetrechos que uso bastante diariamente. E o bonequinho M&Ms que precisa sempre estar cheio.

Aparece uma pequena parte das minhas canetas. Sou viciada nelas.

Acima dá para ver o arquivo que estou usando atualmente. Todo ano uso um para organizar os documentos importantes e quando o ano acaba, guardo o arquivo ( que então torna-se ´morto´ ) em um armário. Tenho desde 2004. Ao lado está a galinha feita com papel machê que trouxe de Porto de Galinhas. Embaixo mais três cadernos que tô usando neste ano: um para anotações de cada assunto específico. Um deles, por exemplo, é apenas para a criatura.

Ao lado tem uma miniatura de cadeira que comprei na Tok&Stok há bastante tempo. Antes deixava uma boneca da Hello Kitty sentada nela, mas quando minha fase da Kitty passou, me desfiz de toda a coleção e a cadeira ficou vazia.

Daí tem um quadro que ganhei de aniversário de uma amiga, em 2009. Adoro coisas retrôs e da marca Coca-cola. >3

No canto da mesa, deixo esta... nem sei o nome! Cesta retangular? Independente de como chama, tornou-se um porta-papéis e trecos. Ganhei em uma atividade na Fazenda. Era um kit com vários produtos P&G.

Ao lado, está uma lata que comprei no ano passado de uma edição especial em comemoração aos 100 anos da Lacta, vinha com 3 tabletes grandes dentro que foram devorados em pouco tempo. Na tampa há a imagem da primeira fábrica da marca. Também uso como porta-trecos.

Daí tenho um mural na parede que dá para fazer anotações com caneta como se fosse uma lousa, mas que prefiro encher de post-it.

Enfim, na foto não aparece muita coisa: as seis gavetas embaixo da mesa, o computador, a outra parte da prateleira que quase completa a parede, minha super cadeira que gira pra cá e pra lá, a estante, os dois armários, a própria mesa que é longa e quase completa a parede também, o canto onde meus CDJs e mixer estão ligados e um outro canto que é de leitura. Gosto de espaço, de poder espalhar os papéis, de ter onde guardar todas minhas coisas. E estar perto de tudo isso.

Mas deu para matar a curiosidade, isto é, se alguém tinha (!)  de como é o meu canto de trabalho... Onde fico a maior parte do meu tempo.

Quando digo que estou na segunda toca, significa que tô aqui. ;)