sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esta semana foi daqueeele jeito que gosto com pequenas maratonas diárias, o ano começou muito bem e janeiro foi um mês especial.

Fazia tempo que não me sentia tão realizada, de bem comigo mesma, feliz e grata pela vida! Esta maré boa já está refletindo, muitas pessoas do meu círculo social comentaram o quanto estou diferente, com um outro brilho no olhar, mais comunicativa e segura. E detalhe muito importante: comentaram em momentos diferentes e não estavam juntas. Melhor ainda! ^^

Mas enfim, a Fê voltou de viagem o que significa que na próxima semana estarei um pouco menos sobrecarregada de tarefas. Preciso urgentemente colocar os cantos virtuais da criatura em ordem: Twitter, Facebook, blog e Gmail. O foco da próxima semana será isto!
Ontem dei uma espiadinha no Twiter e vi que já estou com quase 300 mil seguidores, que maravilha! Isto porque quase não tuito, uso mais para responder os recadinhos que recebo.
Meu público merece uma atenção maior da minha parte, eu reconheço!!

Bom, já são quase 3hs e dormirei logo mais com esperança de ver e sentir o sol nos próximos dias. Daqui a algumas horas eu e o João vamos para a praia! o/ Preciso sentir o mar, pisar na areia e sentir toda a força e energia de Iemanjá ( é o dia dela! ).

Desejo um ótimo final de semana pra você! E até.