terça-feira, 10 de maio de 2011

Ontem acordei às 8hs e fui fazer exame de sangue. Depois de três semanas doente e já estando melhor desde quarta-feira passada, o João me obrigou a ligar para o nosso clínico geral que é irmão de uma amiga, daí expliquei por telefone a situação e ele solicitou uma bateria de exames para que eu leve os resultados já na nossa consulta que será na próxima semana. Como estou me alimentando bem mal há meses e a sinusite com virose foi bem forte, ele achou por bem checar se tudo está ok.
Tenho de concordar que agora que tenho viajado muito e continuarei nesta maratona nos próximos meses, precisarei mais do que nunca cuidar da saúde.

Nestes últimos meses, mesmo sem querer ou sequer fazer dieta, emagreci muito. Não sei em quilos, mas perdi todos os meus jeans, todos estavam largos. Meu manequim era 38... Daí num dia na semana retrasada, dei um pulinho no shopping para comprar jeans novos. Não estava botando fé que entraria em um 36, mas pedi para a vendedora este manequim nos modelos que escolhi... E não é que entrei e ficou certinho?
Nunca imaginei que algum dia vestiria este número, nunquinha mesmo. Mas, como sou do contra, não saí da loja feliz da vida.
Fiquei triste por perder um jeans em especial. Com os novos no armário, separei todos os velhos e doei para a empregada que tem uma filha adolescente, mas guardei esta peça especial... Quem sabe um dia eu volte a usar 38? E a usei tão pouco...

Agora vou tentar manter o 36 pelo menos por um tempo, pois saí da loja com vários jeans e preciso usufruí-los para que eu possa dizer que houve um bom custo-benefício. Hoje vou me matricular em uma academia aqui no bairro, não quero emagrecer mais, pois eu sem pelo menos uma banha, não me sinto eu, mas quero definir um pouquinho sem ficar musculosa, gosto de uma definição sutil e este será meu objetivo. Como faz muito tempo que não faço exercício, será bom para aumentar minha resistência física e ter mais energia nas baladas e viagens.

No mais, minha vida continua fluindo bem e estou aproveitando muito esta fase, mas muito mesmo! Tô feliz com os últimos acontecimentos. Tenho atraído muitas coisas boas e gente do bem por perto. Acredito que quando a gente está bem e é do bem, não tem como atrairmos coisas e pessoas ruins. É a tal lei da atração!

Passei o dia todo em minha toquinha, sem fazer nada, tirei o dia para descansar. Como também sou filha de Deus, decidi que segunda é minha folga oficial na semana, até já deixei isto avisado para quem trabalha comigo e também pedi ao meu empresário riscar este dia da nossa agenda. Com todos devidamente avisados, posso ficar tranquila na toca.

Não sei se é porque tiraram 5 tubos de sangue de mim ou rolou um lance psicológico, mas quando cheguei em casa, me bateu uma moleza e fraqueza fora do normal. Fiquei esparramada no sofá e dormi, acordei no meio da tarde.

Na sexta-feira, fui discotecar numa balada gay aqui em Sampa, a Disturbia. Vieram me buscar à 1h, mas como fica muito longe de onde moro, foi praticamente uma viagem, com 45 minutos de trajeto e isto sem trânsito algum. Lá há um palco para show, daí uma drag da casa me fez algumas perguntas e a galera pirou. O meu público gay é muito forte, não sei o motivo, apenas sei que adoro!
Depois de discotecar até 3 e tanto, fui ao camarim onde recebi as pessoas que queriam tirar foto comigo. Chegamos em casa quando eram quase 5hs e tínhamos que acordar às 7hs para pegarmos o primeiro voo à Curitiba.
Mas, acabamos não dormindo nada. Como estávamos com fome e não tinha nada para comermos em casa, então saímos para tomar café e cada um comeu um pão de batata. Voltamos e ficamos arrumando a mala, tomamos banho, nos arrumamos e ficamos assistindo televisão até o momento de sairmos novamente.

No aeroporto, tomamos café-da-manhã com calma após o check-in. O voo foi tranquilo e rápido, em 40 minutos, o avião pousou. Nem tive tempo para dormir.
O Felipe, quem fechou o trabalho com o contratante e um motorista, já estavam nos esperando, então nos levaram ao hotel Nikko onde ficamos hospedados. Na janela, vi que estávamos perto de um shopping, o Estação, então decidimos ir até lá. Na frente do hotel, encontramos com o Felipe e a Vivi, sócia e amiga dele, eles também ficaram hospedados no hotel para facilitar. Comentamos que iríamos ao shopping e daí foram com a gente, no fim ficamos passeando durante quase 1 hora, voltamos ao hotel para deixarmos uma sacola, depois seguimos ao restaurante Madalosso para almoçarmos. Este restaurante fica num bairro charmoso chamado Santa Felicidade. Comemos muito bem, depois fomos até uma doceria, a Leve Sabor, pois o Felipe e a Vivi queriam comprar um bolo para a festa de aniversário deles. Aproveitamos que estávamos lá e comemos docinhos.

Voltamos ao hotel e tínhamos duas horinhas livres, pois às 17hs seguiríamos à um churrasco em uma chácara onde estava rolando festa de uma faculdade. Capotamos e dormimos, acordamos às 16h30 e fomos ao evento que era bem distante de onde estávamos. Quando chegamos lá, fui escoltada por quatro seguranças, pois havia 2 mil pessoas na festa. Só que estar com seguranças, sempre chama mais atenção!
Enfim, fui lá para fazer a divulgação da minha discotecagem na balada Momentai e convidar a todos para irem para lá após o churrasco. No palco, estava rolando um show ao vivo de uma banda, daí subi lá, peguei o microfone e comecei a divulgar e agradecer os patrocinadores. Antes de ir embora, passei num camarote vip pra fazer presença, peguei um energético, dei tchauzinho para as pessoas e fomos embora.

Chegamos no hotel, conversei rapidinho com um jornalista que já estava me esperando no saguão, quando chegamos no quarto, tínhamos 15 minutos para tomar banho. Daí fomos ao salão Pin Up! Lindo o lugar, adorei a decoração, cheio de detalhes pin ups. A dona me recebeu muito bem e foi muito carinhosa comigo, aliás, todos os funcionários foram extremamente carinhosos, fui muito mimada. Até champanhe me ofereceram. Comi uma trufa deliciosa também. E fiquei ainda mais apaixonada por pin up. *--*

Saí de lá maquiada e com escova no cabelo. Já eram quase 22hs e fomos jantar no restaurante Batel Grill, um rodizío de massas e carnes. Experimentei nhoque frito, bem diferente e gostoso.

O Felipe e a Vivi nos acompanharam em tudo. Sempre quando vamos viajar, ficamos com receio de quem ficará conosco, mas até hoje, nos demos muito bem com todos!

Depois do jantar, fomos direto à balada Momentai. O Felipe discotecou e abriu a festa, depois o Gabriel tocou ( ah, ele foi almoçar conosco! ) e passou o comando para mim. Toquei das 3hs às 4h30 e depois fui ao camarote curtir a festa de aniversário dos dois, cantamos parabéns e comemos o bolo.
Ficamos lá até 5 e pouco, mas eu estava muito cansada e minha energia já tinha esgotado, mesmo com energéticos. Pedimos para o motorista nos levar ao hotel. Já na cama, apaguei.

Acordamos às 8h30, penseeee em uma mulher mal humorada... Nem eu estava me aguentando. Em quase 6 anos, o João já sabe que quando acordo e não falo com ele, é porque estou com mau humor e é melhor me deixar quietinha. Quando eu quiser papo, começo a falar. Tomei banho muda, saí calada. O ajudei arrumar a mala sem dar um pio. Descemos para tomar café-da-manhã e então desejei bom dia.
O Felipe e a Vivi já estavam lá. Comemos, nos despedimos e fomos embora já atrasados.

Chegamos no aeroporto na pinta e tivemos sorte, o embarque já tinha começado. No avião, dormi e acordei quando o avião estava pousando em Sampa, não era meio-dia. Passamos em casa, deixamos as coisas, descansamos um pouquinho e às 13h30 fomos almoçar na casa da minha cunhada, um almoço com parte da família em comemoração ao dia das mães. Saímos de lá às 17hs, chegamos em casa e dormimos. Acordamos às 20hs e famintos, pedimos comida árabe no Arabin.
Jantamos e meu jejum começou às 21h30 para os exames de sangue.

Como não consigo viver estando proibida de coisas tão simples, do tipo comer, preferi dormir mesmo estando com pouco sono.