quinta-feira, 19 de maio de 2011

Post-it virtual

Mulheres normais são taradas por lojas de sapatos, mas como não sou normal, minha tara é por papelarias desde criancinha. Não posso me deparar com alguma que, quando quem está comigo menos espera, já estou dentro dela. É assim mesmo, mas todos que me conhecem sabem disso e já estão acostumados com a minha mania papelarística.

Uma caneta a mais nunca é demais. E o mesmo vale para post-it. Ah, também para outras coisinhas.

Preciso estar cercada por post-its com lembretes para mim mesma. Se preciso justificar pra quê tantos lembretinhos, coloco a culpa no DDA. E nas poucas vezes que tentei não deixar post-it ao redor do computador na mesa, senti um vazio total.

Até que descobri ontem ( antes tarde do que nunca!) um software virtual do post-it. Baixei, testei e já lotei a tela do computador com lembretes. É óbvio que não substitui os post-its de verdade porque gosto de escrever a mão, mas é super fácil de usar, prático e econômico. E, como diria uma amiga: a natureza agradece!

http://www.post-it.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/Post-itBrand/Post-it/Resources/Six/