quinta-feira, 12 de maio de 2011

Chegamos agora há pouco em casa, fomos comemorar o aniversário de um amigo no bar Genial. Se fosse possível, ficaríamos a madrugada toda batendo papo com o pessoal.
Aproveitei que o Clóvis estava também lá para conversarmos sobre um projeto que já está encaminhado, bastava apenas uma brecha na minha agenda para darmos o ponto inicial. Comentei por alto há algumas semanas atrás sobre isso aqui, quando disse que durante a semana iniciaria um novo trabalho, mas não consegui tempo.
A matéria que li ontem sobre a última do deputado Bolsonaro, me deu mais vontade de iniciarmos e decidi que mesmo ainda sem muitas brechas, não dá mais para esperar o tempo passar. Começaremos na próxima segunda. Já está tudo no papel, já temos uma equipe, vamos então transformar em realidade. Já faz mais ou menos dois anos que anotei minhas ideias sobre isto num dos meus caderninhos, mas assim como várias coisas, apenas adiei. Enfim, chegou o momento!
O Clóvis topou entrar neste barco comigo logo de cara quando o convidei e como já formamos uma boa dupla na vida real, será muito bom estarmos juntos nisto também. Segunda a gente começa e no máximo em duas semanas, já poderemos divulgar!?

Ontem meu dia rendeu. No inicio da tarde fiquei um pouco mais de duas horas tuitando, mas depois foquei novamente nas responsabilidades. Consegui dar um pulo na academia pra me matricular, mas não comecei o treino. Avisei o professor que iniciarei na próxima segunda ou terça. Fiz um plano de 1 ano, agora espero conseguir me dedicar com isto também.

À noite, antes de irmos para o aniversário, enquanto escutava música, consegui fi-nal-men-te atualizar o blog da criatura depois de um mês sem escrever nada lá. Quando cliquei em ´publicar´, me deu um alívio. Há muitos dias estava querendo dar sinal de vida nele. Agora pretendo colocá-lo aos poucos em ordem para conseguir manter em dia a atualização dos dois. Já tentei fazer isso tantas vezes, mas com fé conseguirei ser mais disciplinada como blogueira.

Bom, agora são 5hs20... Ai ai ai... Marquei o primeiro horário, às 8hs, para cuidar dos pés e mãos no salão. E o dia será bem longo, tenho que deixar várias coisas em ordem pela manhã até o início da tarde porque às 13h30 terei uma gravação e à noite discotecarei no At Nine. Na sexta, iremos para Recife, no sábado novamente para Curitiba e no domingo à noite para Jundiaí.

O João capotou e já está dormindo, deitou na cama após o banho e apagou. E antes que ele acorde e me dê bronca por ainda estar acordada, me despeço.

Bom dia! ;)