quinta-feira, 19 de maio de 2011

Na segunda, enfim, comecei o meu treino na academia, vamos ver até quando conseguirei levar isto a sério, pois já comecei e desisti tantas vezes, mas tantas... Não tenho paciência e logo no primeiro dia, senti que meu personal não tem um pingo de dó. Ok, por um lado é muito bom porque se fosse depender apenas de mim, faria no máximo 3 repetições de cada exercício e pronto. Consigo ter disciplina em poucas coisas nesta vida e é óbvio que malhar não faz parte deste pequeno grupo.
Na terça, acordei com dores pelo corpo, com sensação de ter sido atropelada por, sei lá, um caminhão. Na primeira risada do dia, senti dor no abdômen. E é no dia seguinte de um treino após tanto tempo que a gente percebe que há mais músculos no corpo do que imaginamos.

Daí que na academia há uma mistura de restaurante com cafeteria, o que considero sacanagem, pois após o treino, o fato de sentir cheiro de qualquer comida, é o suficiente para despertar as lombrigas. Tentei ser forte e resistir, mas né, já que estava ali e ainda não tinha almoçado, achei justo comer.

A única coisa boa nisso tudo é que na semana passada, no dia que me matriculei, fui obrigada a fazer o teste ergométrico e um outro exame cardiológico e a notícia boa é que está tudo bem com o meu coraçãozinho!

E por falar ainda em saúde, ontem fui na consulta com o clínico geral que avaliou os resultados dos exames de sangue que fiz na segunda passada e está tudo ok também. A suspeita dele era apenas uma suspeita! Eu estava tão preocupada que fui embora do consultório, me sentindo mais leve.

Sei que com saúde não se brinca, mas já brinquei muito com a minha. Abuso muito da boa saúde que Deus me deu. Assumo.