quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mesmo antes de ser DJ, sempre tive uma música preferida do momento. Todas as fases da minha vida, tanto as dos altos, como as dos baixos, há uma música que representa cada uma delas. Às vezes, ouço uma que me faz lembrar de uma fase ruim, e mesmo que eu sinta vontade de chorar ou até mesmo chore, gosto de escutá-la. Gosto de reviver até mesmo os momentos ruins que passei, pois fazem parte de mim. E não consigo imaginar minha vida sem meus erros, sem minhas más fases.
Há aquela música que foi a última que escutei em meu quarto na casa dos meus pais, enquanto me preparava para a fuga. Tenho o CD da banda e quando ouço, posso sentir os mesmos sentimentos daquela manhã.
Cada pessoa importante que passou em minha vida, seja um homem que amei ou uma amiga que considerei como irmã, não deixou apenas lembranças, quer que elas sejam boas ou ruins, mas também deixou uma música que me faz lembrar dela.


Música me inspira, me transpira, me faz sonhar, pensar na vida, chorar ou sorrir.



Este é o clipe da música que marcou esta fase inicial da minha vida como DJ. Sempre quando ouví-la mesmo que daqui a muitos anos, me lembrarei deste momento especial que tenho vivido. Está em meu set com uma outra versão, e sempre que a toco em alguma balada, é sucesso garantido na pista. E enquanto observo a galera dançar, sorrio.