segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acabei de tentar me conectar na página admin do blog da criatura e continua com o mesmo problema, então farei alguns comentários por aqui, deixando detalhes para quando conseguir acessar o outro cantinho...

Na sexta, fomos à Campinas para um evento na livraria Saraiva do shopping Iguatemi. Chegamos lá às 17hs e pouco, como tínhamos um tempinho livre, fomos enganar as lombrigas na cafeteria Starbucks. Às 18hs, começou a coletiva de imprensa, às 19hs houve o bate-papo com o auditório lotado e depois a sessão de autógrafos que, aliás, tenho algumas observações para comentar no outro blog. Fomos embora um pouco antes das 22hs e voltamos para São Paulo. Passamos em casa para deixar uma sacola, pegar a chave do carro e saímos para matar a fome, escolhemos a Lanchonete da Cidade, comi um sanduíche com pão de miga recheado com queijo branco e tomate, o João comeu um outro sanduíche com hamburguer e dividimos uma porção de batatas fritas. Chegamos cansados em casa à 1h30, não demoramos pra dormir.

No sábado, às 8hs já estávamos em pé e arrumados para um compromisso às 9h30 que acabou às 11hs, então fomos tomar café-da-manhã num lugar onde viciamos e temos ido com uma certa frequência. Em seguida, passamos na casa dos meus sogros onde acabamos ficando para o almoço que ficou pronto às 15hs, mas valeu a pena esperarmos o nhoque caseiro. E foi bom porque enquanto esperávamos, ficamos resolvendo algumas coisas, levei meu notebook já com esta intenção para aproveitar o tempo.

Às 19hs, encontramos com o Giu, nosso amigo há quase 7 anos e meu empresário, fomos então ao Erotika Fair para o lançamento da linha de sabonetes íntimos. Eu não esperava tanta gente no estande, mas o assédio sempre é um ótimo sinal. Concedi algumas entrevistas divulgando os sabonetes e depois dei atenção ao público. Não passeei ou visitei outros estandes, pois minha presença era exclusiva no da Mili. O combinado é que eu ficaria 1 hora, ou seja, até às 21hs, mas por conta da quantidade de pessoas, saímos de lá quando eram quase 22hs...
Seguimos direto ao At Nine, pois precisávamos passar por lá. Aproveitei para matar a saudade do Otávio, o DJ residente agora aos sábados ( lembrando que não estou mais aos sábados e quartas, mas agora sou residente às quintas! ), antes da minha estreia oficial no final de fevereiro, já estava discotecando lá desde janeiro e o Otávio era meu parceiro e foi um dos meus professores. Do ambiente profissional, a amizade surgiu e ficou. Estava devendo uma visita à ele. E como precisávamos ir para lá pra tratar de negócios, matei então dois coelhos com uma cajadada só.

Depois de lá, fomos com o Giu conhecer a estrutura de uma balada famosa na Vila Olímpia. Entraram em contato com ele querendo me contratar para discotecar lá uma vez por mês. Chegamos lá quando era quase 1h e recebemos um tratamento vip, ficamos bebendo champanhe em um camarote com um dos donos e a esposa dele. Enquanto o Giu e o dono conversavam detalhes do contrato, aproveitei para ficar dançando.
Mais tarde fomos conhecer a cabine do DJ, mas para chegar até lá, era preciso atravessar a balada e a multidão, e quando me dei conta, estava cercada por 4 seguranças. Depois de várias taças de champanhe e com saltos, por pouco não caí no degrau e "cheguei chegando" na cabine. rs
Cumprimentei o residente, vi o modelo do equipamento da casa, o mixer e os cdjs, e o DJ pegou o microfone para anunciar o próximo da madrugada que é super famoso diga-se de passagem, e sem que eu esperasse, agradeceu e anunciou a minha presença. A reação do público me fez arrepiar e fiquei emocionada, agradeci com gestos e a música continuou, aproveitei que é uma das que amo e já que estava ali, fiquei dançando e acenando para as pessoas.
Depois voltei para o camarote, dancei mais e quando o cansaço me dominou, fomos embora.
Chegamos em casa às 4hs e pouco.

Nem colocamos despertador, o João me acordou quando era quase 13hs... Não acordei com ressaca de champanhe, mas com muita preguiça, acho que se não tivesse algumas coisas pra resolver e um aniversário, teria ficado em casa quietinha em casa. Fomos na festa/churrasco em comemoração de 1 ano de vida do filho de uma amiga. Ainda bem que levei uma malha porque teria morrido de frio, mas seria apenas um detalhe quando nos divertimos muito!
Fomos embora quando eram quase 22hs e passamos na casa dos meus sogros.

Esta semana será mais corrida do que a semana passada. Além de um curso que me matriculei e começará amanhã ( ou melhor, hoje! ), também daremos o ponto de partida em um novo projeto que resolvi concretizar. E após algumas reuniões que tivemos nas últimas semanas pra defiirmos os detalhes e equipe, começaremos nesta semana para lançarmos até o final do mês. Sobre isso contarei aqui detalhadamente, mas precisarei usar a fama da criatura pra colaborar com a divulgação mais rápida.

!? -> Hoje isto pode não dizer nada, mas dirá muito em breve. Aguarde! ;)