sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pink Delicatessen

Há semanas estava querendo visitar a loja Pink Delicatessen. Como consegui um tempinho livre ontem, marquei horário e fui conhecer. É um lugar ótimo para comprar lingeries, espartilhos e corselets. E se você gosta de investir em peças que te fazem se sentir uma mulher sexy e femme fatale, se prapare para pirar na Pink!
É impossível sair de lá sem comprar pelo menos uma peça. A loja é pequena e aconchegante com decoração muito fofa e feminina. As peças não são baratas, mas também não custam o olho da cara, achei os preços muito justos, principalmente por conta da qualidade dos produtos feitos com tecidos delicados e detalhes finos.
O atendimento, algo que considero essencial, é excelente.



Experimentei várias peças e com muitas, me senti pin up. Dentre minhas aquisições, saí de lá com algumas peças para compor meu figurino como DJ, aliás, um dos corselets, estrearei amanhã na balada onde discotecarei no interior de São Paulo.

O atendimento é com hora marcada, então é exclusivo. A loja também realiza chá-de-lingerie, um serviço super bacana, afinal qual mulher nos dias de hoje quer ganhar panela antes de se casar?

www.pinkdelicatessen.com.br

Fica dica pra mulher que investe em peças íntimas sexies e com qualidade.