quinta-feira, 31 de março de 2011

Perdi completamente a hora, tô muito brava comigo mesma!! Ok, foi por um ótimo motivo, é o que me deixa um pouco menos brava. Ontem rolou uma super festa em comemoração aos 2 milhões de espectadores e daí resolvi comemorar como se não houvesse o amanhã, como se o amanhã, no caso hoje, eu não precisasse estar acordada logo cedo.
Chegamos na festa quase meia-noite e fomos embora às 5h30... No carro, ainda disse para o João que queria ficar mais, virar acordada, mas que se eu não dormisse minhas 3 horinhas como tem sido de costume no último mês, eu não teria energia pra chegar bem ao evento à noite. Nem vi o despertador tocar e quando acordei às 13hs e pouco, o João não estava mais na cama, já tinha saído pra trabalhar. Fui ao banheiro e me deparei com um post-it no espelho com um recadinho dele. Tinha tentado me acordar duas vezes, mas que eu nem me mexi. Olhou minha agenda e viu que o que eu tinha marcado pra fazer de manhã, poderia fazer à tarde.

Liguei para ele e me contou que na primeira vez que tentou me acordar, eu estava deitada de bruços e como não me movi, foi ver se eu estava respirando. Credo! rs

A festa foi uma comemoração daquelas, todo mundo feliz com o resultado. A expectativa em um quadro considerado ótimo era a marca de 1 milhão, o que já seria muito considerado para o cinema nacional. Eu tô muito feliz pela minha criatura e por todos envolvidos neste trabalho!! :)
Consegui conversar com todos e o mais bacana é que independente dos números, este trabalho abriu portas pra todo mundo.

Bom, são 15h17, segundo o relógio do computador. Ainda não fiz nada que tinha pra fazer, escrever aqui não estava em meus planos pra hoje, mas fiquei com vontade. Às 16hs, tenho horário marcado no salão pra fazer pés e mãos. Sairei de lá às 17hs mais ou menos.

Resolvi fazer apenas as coisas mais importantes, joguei as outras para segunda-feira. Voltando do salão preciso: 1. Responder e-mails pessoais que acumularam nesta semana  2. Montar duas set lists diferentes com 2 horas cada porque discotecarei em duas baladas ( uma amanhã e outra no sábado ), mas quero viajar estando com elas prontas 3. Arrumar a mala que levarei na viagem.

E isso tudo em 3 horas porque das 21hs à meia-noite a criatura foi contratada para marcar presença em um jantar. Daí volto para casa, coloco o marido pra dormir, rs, depois ficarei treinando discotecagem já com as set lists prontas. Mas, os vizinhos não podem reclamar porque quando treino em casa, apenas eu ouço no fone! ;) E depois, vou dormir pra amanhã logo cedo viajar.

Voltarei no domingo e daí conto como que foi a viagem! ;)