quarta-feira, 30 de março de 2011

Corra, Raq, Corra

E que correria!

Está tudo quase sob controle, eu disse quase, mas tenho feito o possível para conseguir conciliar tudo. Consegui reunir nas últimas duas semanas, todas as gravações de programas de tv que queriam a minha participação, deixando então esta livre para conseguir resolver os últimos detalhes antes de abril começar, ou seja, antes de sexta. Não vi março passar, mas neste mês aprendi: 1. a ter um pouco mais de disciplina; 2. que existe a insônia do bem 3. que Deus não apenas ajuda quem cedo madruga, mas ajuda também quem abre mão de horas fundamentais de sono para tentar deixar o máximo de coisas em ordem enquanto poderia estar descansando.

Minha agenda de abril já está quase lotada com compromissos, incluindo 6 viagens confirmadas. Por causa disso, tive que abrir mão dos meus dias fixos como DJ residente do bar At Nine. Não deixarei de discotecar lá, mas no mês de abril em especial, não poderei estar presente às quartas e sábados. Irei às quintas, mas não em todas. Chegou o momento de decolar com este novo trabalho, conhecer novos ares, animar novos públicos, encarar outros desafios. Em todas as cidades que visitarei, na maioria estarei exclusivamente para discotecar. Estarei pela primeira vez no Norte do país, lá no Acre. E pela segunda vez, em Ribeirão Preto, cidade onde fui muito bem recebida quando estive na feira literária, em 2007.

Mas, quem morar em São Paulo e quiser me conhecer pessoalmente, no sábado, 09, estarei lançando meu primeiro produto licenciado com a minha marca (nome da criatura). Guardarei segredo até a próxima semana. No outro blog, divulgarei todas as informações sobre o local e o produto. E por falar nele, preciso também atualizá-lo, eu sei. ^^

Na semana passada, eu e o João, conseguimos fugir da rotina intensa na quarta-feira quando fomos conferir a estreia da peça Labutaria, do Marco Luque, que está em cartaz no Teatro Frei Caneca. Fomos convidados quando estávamos em Porto Alegre, pois o irmão do Marco foi ao evento na Fnac, ficou papeando com o João e depois foi falar comigo. Confirmamos a presença na própria quarta porque estavámos dependendo do horário, se conseguiríamos chegar a tempo.

A peça é muito boa, boas risadas garantidas e Luque surpreende cada vez que aparece com um personagem diferente no palco. Gostaria de comentar sobre a boa sacada que tiveram com o telão...
Difícil dizer qual personagem mais gostei, mas queria muito ter uma Mary Help pra chamar de minha. ♥

***
Exausta, não posso reclamar da correria que neste momento, parece não ter fim. Mas, queria que sempre fosse assim. Prefiro morrer de cansaço a morrer de tédio. Fim.