segunda-feira, 7 de março de 2011

Oi!

Enfim, conseguirei atualizar este meu cantinho! Graças à falta de bondade de São Pedro. Aliás, não me lembro de um carnaval tão frio como este.

Na verdade, não tenho muito o que escrever quando todos os últimos acontecimentos em minha vida desde o dia que publiquei o último post aqui, são relacionados à criatura.

Mas aqui, posso dizer que estou muito feliz com esta fase que tô passando. Está uma loucura, muitas coisas tem acontecido ao mesmo tempo, dormir tem sido um luxo, tenho ficado exausta, mas tô aproveitando cada minuto. Acho que já tinha comentado em algum post, mas já estava me preparando para viver este momento em nome da criatura, deixando quase todas as minhas vontades próprias e planos pessoais em segundo plano.

Não fiz grandes planejamentos para esta fase, apenas estou deixando a vida - e a criatura - me levar!! Mas, com os pés no chão e sabendo apenas onde quero chegar com ela.  

O fato de estar há mais de duas semanas dormindo no máximo 4 horas, refletiu muito no meu dia na última quinta, não sei como que não apaguei pra valer. Tenho aproveitado a madrugada pra fazer o que não consigo fazer durante o dia. Haja cafeína no sangue, mas a cada madrugada percebo o quanto foi bom investir em uma boa cafeteira. É Deus no céu e Nespresso na Terra. Amém.

Fui dormir quando eram quase 5hs e o despertador tocou às 8hs. Nos arrumamos, fomos tomar café-da-manhã na padaria, depois o JP me deixou na casa da minha amiga Pati, na Vila Madalena. Ela me deu uma boa ideia de negócio e tinhamos que definir os detalhes, além disso, na parte da manhã combinei com uma jornalista de nos encontrarmos lá. A entrevista começou quando eram quase 11hs e terminou às13hs. Já liberada, eu e a Pati fomos alimentar as lombrigas num restaurante. Voltamos para a casa dela e ficamos papeando até o motorista da TV Cultura ir me buscar às 15hs. Ainda bem que deu tudo certinho, pois meus dias tem sido cronometrados e se algo sai errado, atrasa o restante. Assim, que entrei no carro, me acomodei, coloquei o cinto e dormi sem perceber. Fui acordada já na emissora. Depois que saí da sala de make, a produtora me levou até o camarim e pediu para que eu ficasse esperando lá, mas eu fugi! rs. Abri a porta bem devagar, vi que não tinha ninguém, desci as escadas e fui até o jardim para fumar. Se eu tivesse ficado no camarim sozinha, eu teria de ser acordada para ir ao estúdio.

No caminho de volta para casa, dormi novamente e apenas acordei porque estava esperando uma ligação muito importante então fiquei segurando o celular e com o volume dele no máximo, pois eu seria entrevistada ao vivo por telefone em um programa de tv da afiliada da Globo, no Rio Grande do Sul. Não poderia furar, deixando de atender por estar dormindo, né.
O JP me ligou pra saber se eu estava bem e sugeriu de irmos jantar num restaurante japa. Com o cansaço que eu estava, facilmente deixaria de comer para dormir, mas achei uma boa irmos e topei, marcamos que ele me buscaria às 21h30... 

No meio de tudo, ainda tentei conciliar uma reunião que surgiu de uma hora para outra com a Alê, minha sócia do NNP, no escritório de um destes sites de venda em grupo. Ela foi, avisei que faria o possível para estar na reunião também, mas não consegui. Era na Avenida Paulista e com o trânsito, chegaria 18h30 no mínimo, sendo que a reunião começaria às 17hs. Mandei uma mensagem avisando e depois nos falamos... Figuinha para que esta parceria com eles dê certo, pois será o máximo! :)

Cheguei em casa, joguei a bolsa no sofá, subi para o quarto, arranquei apenas as sandálias e deitei do jeito que estava, coloquei despertador para 20hs e apaguei por uma horinha que valeu por muitas! Um pouco depois quando já estava acordada, uma amiga ligou dizendo que ela e o marido estavam pensando em ir jantar num restaurante japa e queria saber se eu e o JP não queríamos ir também. Achei muita coincidência! Ainda mais porque eu tinha pensado em ligar pra ela para propor o mesmo, afinal na maioria das vezes que vamos ao japa, vamos com este casal. Enfim, lá fomos nós!!

Comemos e conversamos tanto que, quando fomos ver, já era quase 1h da manhã! Capricharam no meu saquê com kiwi e o rodízio estava melhor do que nunca. Vamos muito a este mesmo restaurante, mas desta vez estava demais! O JP e nossos amigos sugeriram uma justificativa para isso, mas sei lá, concordei em partes.

E a madrugada de sexta foi igual como todas, cuidando do que não consigo mais fazer durante o dia. Fiquei organizando minhas músicas no HD externo pra levar novidades no sábado lá no At Nine. A sexta foi igualmente uma correria, com a diferença que não consegui dormir em nenhum momento durante o dia.

Aliás, no próximo post, vou contar apenas sobre como tem sido ser DJ. Escrevei ainda hoje ou amanhã! ;)