terça-feira, 22 de março de 2011

Oi!

No sábado, passou a entrevista gravada há três semanas com o João Gordo no Legendários e minha participação no Altas Horas que foi gravada na última quinta. Mas, ao vivo mesmo, eu estava no At Nine! O bar estava lotado!!
E tive uma grata surpresa. Estava escolhendo qual seria a próxima música quando vi alguém bem na minha frente, do outro lado da mesa. Olhei e na hora reconheci mesmo antes dela dizer: "Oi,Raquel! Lembra de mim?".
Coloquei a nova música e fui falar rapidinho com ela. Estudamos juntas no colégio São Luís, em minha rápida passagem por lá, pois foi onde estudei apenas o primeiro semestre do segundo colegial. Gostava muito dela e senti muito com a distância, mas depois de tudo o que aprontei lá, fiquei com vergonha de continuar mantendo contato e preferi me distanciar. Poucos meses depois, em outubro, aconteceu tudo o que todos estão cansados de saber e daí a nossa amizade havia se tornado apenas uma lembrança. Jamais pensei que nos reencontraríamos, então fiquei muito feliz!
Ela contou que havia tentado um contato por Facebook, mas que eu não tinha respondido, avisei então que é alguém se passando por mim, pois ainda não criei uma conta lá.
Me contou o que tem feito e como ficou sabendo que eu sou eu, rs, na mídia... Perguntei se ficou chocada quando soube, pois ela é uma das testemunhas da minha timidez. Enfim, não pudemos prolongar o papo, afinal eu estava trabalhando, mas passei o meu número de telefone e pedi pra me ligar para combinarmos algo. Espero que ela me ligue ainda nesta semana!!

Foi tão bom reencontrá-la, me fez um enorme bem. Antes de dormir, fiquei pensando nela, lembrando de situações que vivemos juntas. Nossa amizade, na época foi muito curta, apenas 6 meses, mas muito intensa. E nos poucos minutos que ficamos conversando no bar, a sensação que tive é que apesar da distância durante 8 anos, nada mudou.

****
Se no domingo passado, dormi o dia inteiro... Para compensar, neste último não parei sequer um minuto. Mas, foi o domingo mais produtivo e rentável, talvez desde que eu me conheça como gente.
De manhã e bem cedo para um domingão, às 9h30, realizei o primeiro workshop com minha criatura, um encontro proibido para os homens, sabe como é, papo de mulher para mulheres, simples assim. Éramos 42 mulheres em uma sala pra lá de aconchegante e nos sentimos em casa. Depois, contarei mais lá no outro blog sobre como foi, mas sem detalhar muito para não perder a graça para as leitoras que participarão dos próximos! ;)

Em seguida, bem no início da tarde, fomos à festa de aniversário de 3 anos da filha de uma sobrinha em um buffet infantil. Papeei muito, enchi as lombrigas com guloseimas, brinquei com as crianças num brinquedão que gira pra cá e pra lá. Foi uma pausa com algumas horinhas divertidas entre dois trabalhos bacanas. Tanto que não consegui seguir meu cronograma, pois para conseguir descansar um pouco e me arrumar para o próximo trabalho, tinha planejado ir embora no máximo às 15hs, mas esqueci da vida e não controlei o tempo. Apenas depois de cantarmos parabéns que a ficha caiu e já eram 16hs e pouco.  
O mais engraçado foram os monitores que ficaram doidos quando me reconheceram, e quando viram que eu estava indo embora, um deles teve coragem de pedir para tirar foto comigo. No fim, tirei com todos.

Chegamos em casa quando eram quase 16h30, nada de descanso, pois o carro viria me buscar às 17h30... Corri para o chuveiro e enquanto tomava banho, já fiquei pensando na roupa que usaria, me arrumei e fiquei pronta um pouco antes do horário.

Meu empresário fechou um trabalho pra marcar presença vip no camarote na matinê de uma balada em Santo André. O cachê era irrecusável e o combinado eram apenas 45 minutos, mas acabei ficando um pouco mais porque quis. Matinê de balada GLS, uma energia incrível. Como o meu público gay é muito grande e forte, fui muito bem recebida, saí de lá me sentindo o último biscoito do pacote. Quando subi no palco e comecei a falar no microfone para agradecer o carinho de todos... Nossa!
Bom, conto mais depois no outro blog também.

Enfim, ele me acompanhou, então depois de lá aproveitamos e tivemos uma reunião numa cafeteria para colocarmos a agenda em dia, pois está chovendo convites para me contratar como DJ em baladas de várias cidades e precisávamos organizar tudo. Depois, fui para casa. O João estava faminto tanto quanto eu, resolvemos pedir pizza e abrimos uma garrafa de vinho para fecharmos nosso domingo, fizemos um brinde às coisas boas que tem ocorrido.