domingo, 13 de março de 2011

E meu domingo foi assim...

Passei o dia inteiro dormindo, nem vi o sol. A primeira vez que acordei eram quase 13hs, mas ainda estava com sono. Liguei a tv e me esforcei para despertar, acabei dormindo novamente. No restante da tarde, dormi e acordei várias vezes. O JP me acordou em algum momento já no final do dia e perguntou se estava tudo bem comigo. Em quase 6 anos que estamos juntos, acho que ele nunca me viu dormir tanto. Colocou a mão na minha testa pra sentir a temperatura. Disse a ele que não estava doente, apenas cansada. Ele foi assistir tv na sala e eu dormi novamente. Mais tarde, a Tati pulou na cama e acordei assustada com ela sobre mim. Quando abri os olhos, demonstrou alegria balançando sem parar o toco do rabo. Foi a maneira dela demonstrar felicidade ao perceber que eu estava viva. Continuei na cama, o JP subiu para o quarto e foi me acordar pra valer. Não acreditei quando ele me disse que já eram quase 20hs. Peguei o celular no criado-mudo, algumas ligações perdidas e eram exatamente 19h38... Levantei e fui tomar banho. Como não tinha comido nada, acordei faminta e com muita sede.

Mas, com a quantidade de comida que comi nos dois dias em Porto Alegre, eu poderia facilmente hibernar. Comemos camarões, casquinha de siri, risoto... Só coisa boa. No aeroporto antes do embarque, passei em uma loja com chocolates de Gramado e comprei um estoque de barrinhas de vários tipos. Preço e qualidade de Kopenhagen, mas melhores por serem artesanais.

A viagem foi maravilhosa, mas cansativa. Fomos na sexta-feira de manhã e chegamos ontem às 19hs. Passamos em casa, deixamos a mala, tomei banho, troquei de roupa e fomos para o At Nine, onde tenho meu compromisso como DJ. Chegamos em casa às 4hs e pouco. Dormi quando eram quase 6hs. Justifica o meu cansaço, fora o acúmulo das noites mal dormidas. Estava devendo horas bem dormidas ao meu organismo e consegui resolver isto hoje.

O evento na Fnac foi um sucesso. Contarei tudo no blog da criatura amanhã ou no máximo na terça-feira. Agora preciso responder um e-mail de uma jornalista da Época, o prazo que ela me deu para responder as 20 perguntas que leitores mandaram através do site da revista é apenas até amanhã na parte da manhã. No entanto, terei um compromisso às 9hs e não sei que horas ficarei liberada. Então por garantia, responderei agora enquanto assisto o BBB. E depois, me prepararei para dormir novamente!

Ah, antes que me esqueça, meu primeiro livro está novamente na lista dos mais vendidos, fiquei sabendo porque vi agora há pouco na revista Veja! Na semana passada, estava em 14o lugar ( no site da Veja há a lista completa dos 20 livros mais vendidos durante a semana ) e nesta, já está na décima posição.

E é com esta notícia linda que encerro este post. :)

Boa noite!