domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acabei de fazer um café, da cápsula mais forte existente, pelo menos aqui em casa. Espero que com cafeína no sangue, eu consiga enganar por alguns minutos o sono e escrever tudo o que quero. Cheguei agora há pouco e me defino neste exato momento como uma podre de cansaço, mas com a mente inquieta.
São quase 4hs e quero acordar bem cedo para aproveitar o sol, isto é, se ele surgir. E às 10hs iremos tomar café-da-manhã com um casal de amigos numa padoca, onde há o melhor pão na chapa do mundo ever.

Fui trabalhar e com o fim do horário de verão, trabalhei uma hora a mais do que era para ter sido, mas ok, pois como sempre, estava divertido. E sendo a última semana antes de ser lançada oficialmente lá, mais o fato que conseguirei ir apenas dois dias antes, então foi a antepenúltima chance para treinar bastante e acertar alguns detalhes importantes. Fui bastante elogiada, o que me deixa mais segura e empolgada. Se estou no caminho certo, saberei apenas com o tempo. Não quero ser a melhor, mas a melhor que posso ser.

E por falar em horário de verão, sempre sinto falta e demoro para me acostumar novamente. Gosto tanto da sensação de estar vivendo dias maiores.

Na segunda-feira, fui tomar café com a Pati, uma amiga de longa data, faz quase sete anos que nos conhecemos. Não nos viamos há muito tempo, apenas conversamos virtualmente quase todos os dias. Temos muitas coisas em comum ou talvez sejam apenas coincidências. Fazemos aniversário no mesmo dia e nossos maridos nasceram quase na mesma data também, com diferença de três dias. É bem provável que as outras coisas em comum sejam por causa do signo, pois temos gostos e uma maneira de pensar muito parecida. Ela foi uma das minhas primeiras leitoras quando comecei a escrever no blog, em 2004. Até que me mandou um e-mail, respondi, e daí para a amizade surgir foi um processo bem natural. Ficávamos papeando por MSN na época, até que um dia me convidou para comer pizza com ela, o marido e outra amiga em comum. A única queixa que eu tenho a fazer dela é porque ela me obrigou a experimentar amandita. O que chamo carinhosamente de amaldita, pois não é coisa de Deus. Só de escrever disso, já me deu vontade...

Enfim, passamos boa parte da tarde tomando café na segunda, tricotamos bastante. E ainda conseguimos escapar da chuva que caiu no final da tarde, mas foi por pouco que não estragou o encontro.

E durante a semana, fiquei envolvida com meus compromissos pessoais e com os da criatura, mais com os meus porque precisei fazer a minha parte e deixar tudo certinho para conseguir e merecer alvará das sócias, afinal não poderão contar comigo nestes próximos dias.

Nesta semana em especial, viverei pela criatura.

Bom, quase 5hs, melhor me desconectar porque não tô podendo virar a madrugada, pois olheiras ainda não são tendência. E preciso descansar para a maratona que virá. Coloquei o despertador para às 9hs, ainda tenho que tomar banho... Dormirei menos de 4 horas, melhor do que nada. Bom dia!! ;)