terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Olha, se eu não morrer neste mês, posso ter certeza de pelo menos uma coisa nesta vida: ansiedade não mata!
Não sei nem como descrever o que tenho sentido, até tentei, mas apaguei em seguida porque estava ficando 'profundo' demais. Já tô acostumada com a ansiedade que me acompanha desde que me conheço como gente, mas o que sinto é muito mais do que isso.
Não posso reclamar e tenho de aproveitar, pois há emoções que são sentidas uma única vez na vida, depois ficam apenas na lembrança. 

Enfim fevereiro chegou, esperei tanto por este mês, e nem acredito que estou a duas semanas de um dos dias mais especiais para mim!! A ficha já está para cair. E os preparativos já começaram.

Duas situações que eu tinha certeza que aconteceriam, também já começaram:
1. Pessoas estão surgindo do nada me tratando como se eu fosse amiga de infância. Ainda bem que meu lado desconfiado de ser, me protege. E o meu feeling para detectar pessoas falsas e oportunistas é muito bom!
2. Pessoas incomodadas com o momento por qual já comecei a viver,  começaram a surgir com a tentativa de aparecer. Aliás, tá bem engraçado o desespero delas. Se não aprenderam que citar o nome da minha criatura, apenas me favorecem, eu não posso fazer nada. Desculpa, mas para mim já é sinal de burrice. O bom é que por mais uma vez está acontecendo o mesmo episódio: eles 'plantando' as informações, e eu 'colhendo' os frutos. Marketing indireto sempre foi e é bem-vindo.

No sábado retrasado, fomos a uma festa de aniversário, aliás, festona. Foi do Isaac, dono do restaurante Paris 6. É uma boa dica de lugar para ir, vale a pena conhecer, comida maravilhosa, ambiente aconchegante e fica aberto 24hs. Ele me convidou e fui com o JP, a festa foi em uma balada. Vários shows ao vivo, para começar o do Jair Rodrigues que é uma figura e tem um fôlego impressionante no palco. Depois ele anunciou a filha, Luciana Melo, adorei também, que voz gostosa!

Havia muitas celebridades, toda hora esbarrava com alguém conhecido, mas nem tietei porque não sou disso e gente da tv é tão gente como a gente! Mas fiquei com vontade de tirar foto com uma pessoa: a atriz que fez o papel da Lurdinha em Passione. Nem sou noveleira, mas adorei esta personagem!

Enfim, a desatualização daqui se deve a falta de tempo. Pode parecer uma bela desculpa, mas não é. Semana passada foi phoda - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Tenho chegado em casa no final da noite ou início de madrugada, acordado às 7h30, tenho dormido bem pouco, mas ver resultados é gratificante. E tenho sentido muito prazer com tudo o que tenho feito.