sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana com boas notícias:

1. Jantamos com o diretor e ficamos sabendo de todas as informações sobre como e onde serão as pré-estreias. Um evento em especial, será chique demais com tapete vermelho e tudo. E saber de todos os mínimos detalhes, a ansiedade aumentou mais ainda, e a consequência foi uma bela insônia. Virei a madrugada escrevendo e ouvindo música. Dormi quando o dia já estava claro e apenas duas horinhas. Melhor do que nada.

Estou louca para saber como que ficou o resultado final. Quando eu e o JP assistimos o filme no ano passado, ainda estava no nono corte. As músicas já haviam sido selecionadas e estavam no filme, mas ainda havia dúvida se a produtora conseguiria comprar os direitos para usá-las. A burocracia é grande. A banda RadioHead, por exemplo, não queria apenas vender os diretos, mas queria assistir o filme para autorizar ou não. O filme foi legendado e o produtor executivo foi à Londres se encontrar com a banda para que assistissem, avaliassem e então pudesse receber ( ou não ) a autorização. E autorizaram! No fim, deu tudo certo com todas as músicas.

Contei lá no blog da criatura de uma maneira sutil sobre a noite que assistimos o filme. Acabei de procurar o post, o escrevi no dia 08 de setembro. Mas escrevi bem pouco a respeito para não dar muito na cara que tinhamos o visto. Ainda era preciso manter sigilo sobre este fato. Na verdade, escrevi um texto gigante sobre o filme que, mesmo se pudesse contar ter visto, não poderia publicá-lo por ter detalhado muitas cenas. Seria um spoiler absurdo. Este texto acabou tornando-se um capítulo para o próximo livro.

Houve poucas mudanças desde o nono corte, mas de qualquer maneira, para mim será uma surpresa mesmo assim. Preferi conferí-lo pronto apenas no cinema. 

2. Na terça, recebi um pacote gigante do correio, abri e eram os cartazes do filme para chamar de meus. *--* Ganhei vários de cada um dos cinco tipos que existem. Não sei o que farei com tantos, apenas sei que farei um quadro com cada tipo e decorar as paredes da minha segunda toca preferida. Mas o JP pediu para colocarmos pelo menos um quadro aqui em casa também.

3. Ainda na terça, recebi o modelo final da embalagem do produto que licenciarei. Mandei a minha sugestão e a agência da empresa, elaborou uma embalagem baseada nela. Ficou fofa demais, bem feminina.
Nós vamos vender este produto licenciado diretamente aos distribuidores, então o responsável já começou a avisá-los que em breve lançaremos. A expectativa é grande.

4. Na quinta, meu amigo e empresário do meu mais novo trabalho ao qual tenho me dedicado muito, me contou que o projeto já está finalizado e me vendo já segura e preparada para darmos o ponto de partida, então lançaremos este trabalho daqui a duas semanas. Haverá uma festa de divulgação!!!
A responsa será grande, mas ok, amo desafios. :)

E nestes últimos dias e nos próximos, acho que é bem compreensível, pelo menos é o que espero, mas tenho pensado e vivido momentos que a criatura me proporciona. No ano passado, cuidei muito de mim, concluí finalmente o supletivo, investi em coisas que eu tinha vontade, enfim, me dediquei o possível à vida pessoal, já sabendo e esperando que neste ano, pelo menos neste semestre, eu me deixarei em segundo plano.
É um momento de aproveitar os últimos frutos que poderei colher às custas da criatura. Porque a vida é assim, tudo tem um começo e um fim.

No segundo semestre, com a encomenda à cegonha, será um novo começo com outras prioridades, novos objetivos. E a criatura em segundo plano - mesmo porque até lá, acho que todo mundo já terá cansado dela além de mim. 
Já faz 2 anos que estamos adiando um filho, a vontade é grande e sempre conversamos sobre isso.
Adiamos por culpa minha, porque eu coloquei na cabeça que quero ser mãe apenas após o filme, quando a poeira tiver abaixado. E como a estreia do filme foi adiando, eu tive que fazer o mesmo. Não quero expor nossa filha ou filho na mídia, quero preservá-la(o) o máximo de todo o auê que causei. Afinal, ela ou ela não terá culpa. Se em algum momento da vida ela/ele quiser se expor, que seja por espontânea vontade. Simples assim.

Bom, vou desconectar e me arrumar para tomar sol com as amigas, pois duas aqui do prédio já me interfonaram para perguntar se não vou descer. O dia tá lindo, já tô bronzeada do final de semana passado, mas mais cor na pele, nunca é demais!! Vamos tricotar e combinar sobre o churras que faremos amanhã.

Bom findi aí! ;)