terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bom dia!

Tudo o que é bom, acaba rápido. Meus dias de férias acabaram, mas consegui curtir o máximo que pude a minha toca. Aproveitei muito bem, até enjoei do sofá que me acolheu tão bem nestes dias. Assisti filmes e seriados, cometi muitas gordices deliciosas, li, me diverti sozinha com coisas simples. Consegui desligar a mente para o trabalho e tomar decisões para um futuro breve.

A única coisa que não consegui concretizar foi colocar em ordem meu mundo virtual. Como pode ter notado, não dei sinal de vida na semana passada. Liguei o computador apenas um dia quando comecei a responder e-mails acumulados, mas percebi que estar de férias e ficar horas no computador não faz muito sentido, pelo menos no meu caso.

Retornei ontem com disposição suficiente para encarar este segundo semestre!

E apesar de ser gostoso ficar à toa em casa, estava com saudade da rotina intensa. Pois bem, voltei!